quinta-feira, maio 04, 2006

Arrotar a postas de pescada...

Moi, maniféstira censurial borned in 1982, estava mui contente e galopante a fazer a revisão semanal nos meus previous posts, quando constatei que uso amíude a expressão "arrotar a postas de pescada". Ora, para a maioria dos meus caros camaradas de manifestos, tal expressão é óbvia, já que compartilhamos do mesmo género de q.i., ou seja, somos seres intelectualmente estimulantes, que não precisam de drunfos e afim para saber que dois mais dois são 3...lololol Mas há também uma minoria (irrelevante, bem sei, mas que querem que vos faça? Comam um ovo!) que lê este blog e, como é mais incapacitadita da cornadura, irá ser preciso esmiuçar a dita cuja, que é como quem diz, a expressão acima mencionada.
Então, vamos por parâmetros... Só se arrota a postas de pescada em duas situações: 1, para comer uma gaja/gajo, o que é inevitável para a nossa sexualidade, claro, e 2, para impressionar alguém, mas se formos a ver a situação número um, é preciso impressionar essa(esse) gaja(gajo para a(o) comermos, por isso é melhor eliminar a número 1 e ficamos só com a 2, está certo? Resumindo, só se arrota a postas de pescada quando se quer impressionar alguém...pela positiva, claro!
Quem é que arrota a postas de pescada? os mentecaptos, trolhas, azeiteiros, parolos e afins, que só têm ar e vento na cabeça, vivem num atrelado debaixo da ponte hintze ribeiro( antes de caír, claro), comem bifanas ao almoço e ao jantar e têm sempre um bafo a cerveja, ou seja, o vulgo parolo de nossa senhora da agrela( ou de outra terriola qualquer, com um nome de origem mui duvidosa...para não dizer católica).
Porque é que eles arrotam a postas de pescada? Tem tudo a ver com o que foi dito nas alíneas anteriores, que por mero acaso( evidente que não...dita a minha inteligência que assim o seja) estão intrinsecamente interligadas... Ou seja, como são parolos de agramonte (lá está outro nome de origem mais do que duvidosa) e querem mesmo muito impressionar alguém( para mandar umas valentes trancadas, está-se mesmo a ver, se bem que não me cheira que estes espécimes sejam capazes de tal proeza), têm de o fazer, o que normalmente lhes sai furado, porque o arroto até faz tremer a mais pesada das gruas.
Afinal que caralho é arrotar a postas de pescada? Bem, no termo mais simples que o vernáculo português colocou à nossa disposição, para o utilizarmos como bem entendêssemos, arrotar a postas de pescada é "armar-se!", "fazer-se de", "gabar-se de coisas que não têm nada a ver"... Perceberam? Pois, também foram vítimas deste surto contagioso, está-se mesmo a ver! Estes arrotos andem aí, ouçam bem o que vos digo!!
E esta conversa gaseificada deu-me, mas foi vontade de ir transformar a minha varanda numa câmara de gás.Yeah ;) entretanto, vou fumar um cigarrito para me aliviar da presson! Bem hajam!

Sem comentários: