sexta-feira, maio 19, 2006

ki calô!

E quê joiinhas, ta tudo no mix? Então ainda bem para vocês, já que por aqui está tudo mui mal e mareado.Foda-se, que não aguento esta porra de calor fora de horas, já nem sei para onde me virar!! O pior disto é que não tenho t-shirts sexys e guapas que disfarcem a porra da barriguita proeminente( de alcool e falta de exercicio, la ta) e que escondam as petits erupções vulcânicas nas minhas costas!Ai,ai,ai isto tá preto( mais preto só o eddie murphy num banho ao luar, numa noite de tempete ;))
Eu nem sei, sequer, como hei-de saír à rua, pois tão cedo está calor, como vem uma rabanada de vento que me faz desejar por um casaco, sabendo muito bem que o deixei no meu guarda-fatos todo desarrumado, pois não estou com pachorra para lhe dar uma geral.Vartamte! Mais, sinto que os meus modelitos estão a precisar de serem remodelados, mas a verdade é que não tenho guito para um top sequer! Puta de vida de pobre!!
Com este calor todo o que realmente apetece é fazer duas coisas: 1, pastar a toura na praia, acompanhada de um gajo bom( os pinantes estão excluídos, porque dar uma queca com este tempo é desaconselhável, já que nos arriscamos a ficar a feder à catinga e mijo seco...yeac) e a beber pinacoladas; 2, pastar a toura numa esplanada, com as amigas, a micar gajos bons, a comer tremoços e a beber finosas( lá está, o alcool é um optimo adjuvante para o calor, já que nos proporciona momentos ébrios, em que damos por nós a imitar o yeti, e vestimos um kispo só pelo simples gozo de ser diferente, então passa um espécime masculino jeitoso e fica a olhar para nós com cara de tacho, e nós ficamos na real merda, porque está um calor da pissa e está toda a gente de tops e mangas curtas e nós de kispo, olarila, e com um gorro tricotado pela nossa bisavó, que parece feito para os esquimos...bem, isto não era para contar...ooops)... Bem, ficaram esclarecidos?
Infelizmente, eu não posso fazer nada disto por duas razões mais que óbvias: 1, não tenho guito nem para praia, nem para pinacoladas, nem para finos e, muito menos, para tremoços; 2, não tenho um gajo bom que me acompanhe nestas andanças e as minhas amigas estão todas fora... Logo, o que me resta fazer é aturar a merda da canalha ranhosa, enquanto me abano com um leque improvisado( papel, lá está, neste caso, as fichas de avaliação dos putéfios) e bebo carradas de àgua engarrafada, que, por causa da merda do calor, parece caldo....Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Socorro que me vou derreter lolol como se eu, fosse um prato de gelatina e, daí, é melhor nem falar, já que este inverno sofri um ataque celulítico um bocado forte....Que merda de vida que eu tenho...pobre sofre!
Bem, vou até à minha varanda refrescar-me com as rabanaditas de ar que, de vez em quando, passam...ah, e levar com a merda do polen de pinheiro na tromba! Até aos eucaliptos da ramada ;)

Sem comentários: