sábado, maio 27, 2006

A amantice!!!

Airô a tutti... Ultimamente e , despues de ter hablado com umas amigas, tenho reparado que a amantice ( ou se preferirem, a amantização) está a crescer por este nosso paízeco de terceiro reich, que é para não dizer de terceiro mundo, pois ia dar uma ideia muito mais avançada e bonita, do que na realidade o nosso país tuga é....
Entonces, já todos devem ter reparado neste fenómeno pútrido e lascivo que decidiu tomar conta das gajas e gajos do país; tenho quase a certeza que toda a gente conhece pelo menos uma/um amante, o que, diga-se de passagem, vai contra os ensinamentos fervorosos dessa grande instituição financeira e falsa conselheira, que é a Igreja!!!
Como moi não é diférãn do pueblo, é lógico que também conheço um casal de amantes, o que me envergonha muito, pois eu não me importava nada de dar uma trancada valente ao dito macho casado!! Sei que nunca nos devemos meter com o gajo das nossas conhecidas, mas reparem: 1, ele já é casado; 2, ele não me parece ser gajo de 2 mulheres apenas; 3, é charmoso; 4, a vossa maniféstira já reparou que ele não se importava nada de mandar uns "pastéis de afiambramento" aqui à je.... Anyway, este casal não é para aqui chamado e apenas vai servir para eu expor a minha petite teorie: a amantice, fenómeno extra-conjugal ou extra-sexual?
A meu ver( ah grande expressão de opinião, 1001 vezes proferida pela puta do repolho ;p traineira andante) a amantice advém de 2 factores: 1, falta de sexo; 2, a mulher/ marido já não nos desperta apetite sexual... Assim a modos que, como podem reparar, tem tudo a ver com sexo, por isso é que eu digo que a minha conaissance só quer a alufar a pita, mais nada( como se eu não soubesse que ela lhe dá uso suficiente)... Adiante... quando um dos membros do casal chega a esta terrível conclusão "pas de sex, nis apetite sexuel", começa a magicar como é que há-de fazer para afogar o coelho, again... na maioria dos casos decide ficar por um hand job/ finger job, que não é tão produtivo como erguer a tripa, mas pelo menos dá para atinar a voz, quando se chega ao clímax orgásmico!!!
Mas ( e é aqui que entra a nossa teoria) decide encornar o seu par de casal, que é como quem diz dar o seu manancial sexual a outra(o), dizer palavras tontas e saloias( do género amo-te, quero-te, sê a minha raínha dos orgasmos, és a minha aboborazinha do quintal de sexo...e outros de origem e gosto duvidoso) e fazer pelo menos 6 a 7 refeições, repartidas por duas casas, o que acaba por se fazer notar num aumento considerável de pança, coxas e rabo....
A amantice pode ser produtiva quando o outro/ a outra tem pastel como o real caralho e incha forte e feio presentes, uns cheques avultados, paga jantares e almoços, gasolina e afins, empresta guito( que sabe que nunca mais o vê),etc,etc,etc... Claro que eu já reparei que isto acontece em todos os casos de amantice e, por muito que digam que não, há sempre um interesse latente e constante!!!
O mais interessante na amantice é mesmo o sexo, pois as pessoas dão largas à imaginacion e pinam, pinam, pinam até ficarem com ardores e inchaços pelo corpo todo...Além disso, os amantes são muito dados à invenção de novas posições como " pito assado", "toca de coelho selvagem", "hino aos açores", "basculho quente e frio", entre outras que irão surgindo futuramente e, cujos nomes, fazem as delícias dos demais guias sexuais...
O único senão de toda esta amantice são os boatos, que quais rastilhos de pólvora, começam numa pontinha e acabam em verdadeiras explosões de nomes, palavrões, porradas e má fama...Tudo se sabe, todos os casos são falados, mas por incrível que pareça só os amantes é que não percebem isso! Mal sabe a minha conhecida que metade da minha aldeia já sabe do caso dela( também pudera, qual motivo de orgulho, conta a toda a gente...é muita burra)...
Caros amigos manifestantes, deixo-vos a pensar nas amantizações das quais fazem parte, na esperança que as larguem o quanto antes...Inteh aos pastéis de belém( sem canela, por favor, que dá para me cagar toda...)...Natas do céu, isso sim!!!!

Sem comentários: