sábado, maio 20, 2006

finally...o beijo!

Eu, moi, je, ich, I, me, myself and bla,bla,bla nunca vos falei desse acto pecaminoso, mas mui bueno, que é o beijo( ou, se preferirem, a arte milenar de bem açambarcar uma boca alheia e enche-la de cuspe, língua e restos do jantar...).
Ora, para muitos, um bom beijo é uma miragem, para outros uma fantasia, mas para o comum dos mortais é um oasis espectacular, na porra dum deserto de sexo e fome de gajos, como o não o há em banda nenhuma...ufa, por pouco ia-me descontrolando ;)
Eu já dei alguns beijos, nada por aí alem, mas muito sinceramente, pareceram-me uma troca exagerada de línguas e saliva alheias, q por pouco não me ia causando vómitos( ok, ok, estou a exagerar, mas acho que nunca dei um beijo que me levasse às nuvens...também pudera, estou quase sempre com os copos, bem, vocês sabem). Mas, onde quero chegar é, bem, querer mesmo era às piramides do egipto, para tentar perceber como é que os povos antigos conseguiram construir semelhantes espécimes assombrosos de falos masculinos, mas na altura, acabei por me decidir por uma viagem de ida a paços de ferreira, porque ficava mais em conta e, o que é mais, é que fica mesmo ao pé da minha aldeia e dá para ir de carro, o que nos dias que correm está complicado, pois a gasosa está aos olhos da cara e não convém andar muito de pópó, e estou mesmo a ver que qualquer dia vou é para o trabalho de bicicleta, mas sou capaz de não chegar sequer a meio do caminho, está certo?
Adiante... Na minha opinião o beijo, tal como a porra da virgindade, que será debatido num post futuro, já que está muito na moda perder os três numa noite de loucura, com um gajo qualquer que se nos pagou uma vodka, que mais sabia a alcool etilico( isto NÃO se passou comigo...apenas ouvi falar), bem, o beijo foi muito mitificado pela merda das revistas cor-de-rosa, que desde o tempo de D. Afonso Henriques( naquela altura a revista Maria ainda se chamava Urraca) nos tenta impingir o beijo pink, ou seja, que há beijos especiais, que nos fazem levantar o caralho da pata do chão e ver andorinhas azuis a esvoaçarem à nossa volta.Pois isto é mentira e ridículo...o que há são beijos de circunstância, o dito beijo social, em que a unidade macho e a unidade fêmea juntam os lábios e não digas que vais daqui, e o beijo prolongado, o vulgo french kiss, em que as unidades anteriormente referidas se auto mutilam com línguas e salivas em demasia, ou seja, "sexo oral", só com bocas... Caíu o mito, mes amis, mais nada!!!
Espero que tenham ficado esclarecidos sobre a porra do beijo...eu ainda estou a tentar perceber o que escrevi, mas a esta hora está complicado, já que me estou a preparar psicologicamente para uma saída nocturna e possível exemplificação de beijo...Não sei qual o meu preferido, por isso não perguntem...
Inteh sacos de vitela! Hasta...olítica ;)))))

Sem comentários: