domingo, abril 30, 2006

O militar inocente, careca que sofre de verborreia cerebral congénita

Hoje é a labúrdia, à fartazana, vá, isto porque é o segundo post que escrevo hoje... temos escritora, pensariam alguns, mas não, temos mas é a censura, pura e crua, a actuar, pois nunca se pode calar, perante factos importantíssimos para a sanidade mental do pueblo, neste caso para a sanidade mental das muchachas da minha órdeia, que podem estar em perigo iminente, se algum dia se cruzarem com a entidade (sobrenatural, claro) que dá pelo nome de "militar inocente, careca que sofre de verborreia cerebral congénita... Ufff, fiquei sem fôlego!
Adiante... Foi no ano da graça de 2006, pelas 4 da matina, estava eu, manifestira disfarçada, num dos antros de podridão dançante da minha órdeia, toda feliz e censurial, a beber o meu finoso, a abanar o meu real cu, para não ganhar celulite(uiiiiiiiiiiiii), quando vem um aleivoso meter conversa comigo! Como cabra que sou, dirigi-lhe o meu mais nojento sorriso e esperei que ele percebesse que estava a enojar a minha pessoa...não percebeu e tive eu, bebeda e com 3 horas de sono em cima, que levar uma palestra sobre a situação actual do exército português (falarei nisto num outro post, pois pelo que o meu cerebro embriagado percebeu, aquilo está mal e merece uma censura especial) durante 3 horas seguidas!Foda-se, custou!
Anyway, o moçoilo até me pareceu linha média( e é aqui que percebo que não estava em posse das minhas faculdades mentais...só tinha o tico e o teco a funcionar, e mesmo esses estavam cheios de levedura de cerveja até aos cornos), e, portanto, cometi o erro crasso de lhe dar o meu número de grilo.Foda-se... Durante esta última semana trocámos umas mensagens engraçadas, em que o militarzeco, boi, piçarrudo e cabrão, estava a tentar endrominar a vossa maniféstira para dar uma trancada censurial! Fodeu-se, que eu só dou trancadas com generais e afins...há que manter o nível, à lá ber!
Hoje, domingo, dia de ressaca, convidei o nosso militar, filho duma aleivosa, para um café e ele respondeu, passo a citar "Não vou tomar café, porque vou para Vila Real hoje. E a rapariga com quem ando vem cá buscar-me. Bj e boa semana"... Filho duma rameira aleivosa, porco, xauvinista, meia foda do caralho...Que foi isto? Será que ele é um esquizo? Será que se arrependeu de estar a tentar arranjar uma dança do amor, com uma entidade intelectualmente e superiormente estimulante? Pois, também não percebi! Que se lhe há-de fazer!
Por isso, muchachas da minha órdeia, prestem atenção: quando se depararem com um militar inocente, careca que sofre de verborreia cerebral congénita, fujam e não olhem para trás...Estão a livrar-se duma estafa de 3 horas acerca do exército e de levarem com arrotos a pseudo filetes de pescada, que fariam corar até o mais púdico dos empregados do capitão Iglo... Palavra de guia censurial.
Sem mais a acrescentar, despeço-me, pois estou com uma traça daquelas e vou dar uma vista de olhos ao grilo,a ver se alguém se lembrou da minha existência!Inteh, à sopa de pedra.Tchuss

Sem comentários: