quarta-feira, abril 26, 2006

Brutolitico ha so um...tu e mais nenhum!

Ok, vamos esquecer o meu ultimo post...está uma bosta, uma verdadeira diarreia cerebral; estava apaixonada, coitada de mim, mas a verdade é que vim a decobrir que o destinatário da minha paixão e devoção (parva, claro) é, na verdade, um brutolítico, na verdadeira ascensão da palavra. Ora, assim sendo, toca a descolar, pois o brutolítico é aquele espécime de homem que não vale a ponta de um corno, é brutolítico e pronto...Tudo dito...
Para quem não sabe, a palavra brutolítico provém do étimo latino "brutus" (bruto, brutamontes, bronco e afins) com a junção do termo lítico, da palavra "paleolítico"... Então, e juntando o significado das duas palavras, obtemos o resultado de um bronco, brutamontes, cujo cérebro e tamanho faria corar o mais panão, mais andrajoso, mais repelente dos homens do paleolítico... Este espécime pensa com a cabeça de baixo, mas no caso, coitado, não pode pensar muito, já que se arrisca a ver o seu amendoim a torrar ;)
Eu, manifestira de gema, declaro que doravante estou absoluta e irrepreensivelmente a borrifar-me para o brutolítico e dele só quero distância, senão arrisco-me a apanhar idiotice crónica( doença do brutolítico em questão; cuidado: é contagiosa)!!! Acham que estou a ser má?Naaa, simplesmente cabra e verdadeira, senão reparem, qualquer mentecapto que se preze sabe que quem escreveu "Viagens na minha terra" foi Almeida Garrett e não Fernando Pessoa! Pois, esta foi a minha pillow talk! Convencidos? Não? Não tenho que vos faça...
E, agora, despeço-me, pois já é tarde e ainda quero ver se dou uma vista de olhos ao Discovery Channel, para ver se percebo porque é que os brutolíticos se vêm em 10 minutos!!!! Does anybody know it?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sei porque é que eles se vêm tão rápido: porque são uns anormais, egoístas e pilinhas de amendoim!!! Gajos destes, não obrigada!