quinta-feira, abril 27, 2006

Puaaaaaaaaaaaaaaaartoooooooooooooooo!!!

Peço desculpa aos meus pupilos censuriais pela demora deste post, mas a verdade é que tenho andado numa roda viva de enxovalhos para com os meus amigos (credo, foge colete) mouros( bem feita, seus porcos, racistas, marroquinos, arabes, e tudo e tudo e tudo)... Campeões, campeões, campeões somos nós!!!
Agora que se me acabou a verborreia cerebral já posso continuar...E bem, a verdade é que O clube mostrou a raça de dragão e ganhou o campeoné, que é como quem diz, o campeonato!!! Viva o FCP e viva Portugal (e daí, num sei....)!!!
Butes emborcar binhaça de tempero( lá tá, o champagne dos pobres) e celebrar esta vitória tão "significativa" para o comum dos portugas, mais especificamente, a comunidade, irmandade, fraternidade ( e o caralho mais velho) portista!!!
Bou-me ao dragon festejar cos meus cumpadres! Hasta!!!

Sem comentários: