quinta-feira, novembro 23, 2006

Sweet revenge :*

uiiiiiii!!!! Pois é, Deus pensou melhor e achou que um só dilúvio não era suficiente e, como não gosta de deixar os créditos em mãos alheias, contactou com o S. Pedro, responsável pelo clima Português, e providenciou enchurradas que, muito sinceramente, já me começam a enervar. 1, Não há chuço que aguente; 2, Ando sempre com as calças molhadas em baixo (isto de se ter um metro e sessenta tem muito que se lhe diga, já que não há um raio de par de calças que não tenha que mandar subir e, mesmo assim, hmpfff... maldita chuva); 3, Não dá para andarmos a passear (i.e. compras) pelas ruas, sem nos arriscarmos a levar com água na tromba; 4, Só apetece mesmo é dar uma queca, mas isto para estes lados está pior que as monções no Sahara (não há, lá está!!!!)...
Então de que é que me lembrei? Vocês recordam-se do episódio que aprofundei há pouco acerca do moço? Pois é, continua igual : mensagens, conversas "in loco" e "in net", arrotos a postas de pescada, entre outros... Logo, hoje estava a tomar o meu café pós-refeição e mandei-lhe uma mensagem para um encontro casual (casual o tanas, já que esta ideia me assaltara em pleno sono e tratei de me apilarar toda para o dito)... Conclusão, não respondeu, cagou de alto e eu fiquei na porra do café, all by myself, a fumar (para distraír o cérebro) e a corrigir testes... Iupi, senti-me como o patinho feio, quando foi com a família a um Blind Date e todos arranjaram par, menos ele.
Mas, como não sou mulher de me ir abaixo facilmente, comecei logo ali, em pleno antro de podridão da minha terra, a planear uma operação "ou arranjas coragem de me confessares que estás morto por me saltar à tripa, ou podes-te ir foder com a insossa com quem namoras". (leitorAS atentem, pois isto são tácticas de conquista fenomenais)
Primeiro passo: deixar de lhe dar notícias. Quando ele reparar que eu nem estou virada para a banda dele, vai comunicar;
Segundo passo: quando ele comunicar, não comunicar de seguida. Fazê-lo esperar torturosamente;
Terceiro passo: Após uma espera macerante, mandar-lhe uma sms à la cabra, tipo : Então, tás bom? uiiiiiiii...
Quarto passo: Se ele responder (que é óbvio) não lhe ligar ponta de corno... Mostrar total e completa indiferença;
Quinto passo: Obrigá-lo a convidar-me para uma soirée. Como? Com as minhas mais poderosas armas de sedução: um olhar de matador, um sorriso de puta e um decote de ir à China e voltar em 5 segundos.
Sexto passo: atesoá-lo até ao tutano;
Sétimo e último passo: mandá-lo pastar para Sintra, quando ele me convidar a ir à sua festa de lençol.
Querem melhor? Então desenrasquem-se... ehehehe Eu vou actuar assim, uiiii que até já sinto estalos de prazer.
Vou comer a minha sopita de dieta :s Hasta caldo de pedra, porque o de couves...bah, só para as lesmas hehehe

18 comentários:

Bigmac disse...

O afastamento lunar tem efeitos que o próprio efeito desconhece, a existência de um elevado teor de humidade no ar é técnicamente explicado pelo afastamento da lua causando as marés baixas relativamente aos homo sapiens que por aí não encostam nem o tronco nem os costados. As minhas previsões astrais assentam em visitar um estabelecimento comercial, em qualquer grande superficie poderá encontrar utensilios e equipamentos de última geração especialmente concebidos para a desumidificação. Caso não encontre o equipamento ideal poderá deslocar-se a uma sex-loja e adquirir tecnologia texturada mas não abrasiva, impermeável e que dança ao ritmo de qualquer mp3 que lhe insira. A ultima solução antes do desespero é apontar para deus e visualizar o seu dedinho, alguma ideia lhe há-de vir à posteriori. Em caso de desespero é deixar o numero de telefone numa cabine pública ou nos classificados do meu blog, pela quantidade de seres bondosos que me visitam algum irá fazer com que a sua felicidade seja elevada ao seu expoente máximo.

Ansiosamente resguardado da chuva, abrejos,

Sofia.S disse...

AH GANDA GAJA É ASSIM MESMO!

Não vaciles!

Casemiro dos Plásticos disse...

tu és maluca:P

a_cabra disse...

ò cabra... se não queres a tal queca com ele já pensaste manda-lo foder? ;)*

asdrubal tudo bem disse...

Eu realmente acho que não se deve fazer uma desfeita dessas a uma senhora e como bom samaritano que sou até me oferecia para te consolar e dar a queca tipo blind date que tu tanto queres mas estás muito longe aí pelo norte e eu não faço deslocações.
Falando a sério se o gajo se anda a fazer dificil e a unica coisa que sabe fazer é tesão virtual manda-o apanhar no sitio por onde as galinhas põem os ovos.

Etienne disse...

Desculpa, minha querida, mas parei nas « calças molhadas em baixo » e não consegui ler mais...

Beijo. *

Rafeiro Perfumado disse...

Vocês são mesmo lixadas... olha, mas manda-o pastar para outro lado que em Sintra não gostamos de animais desses, ok? Olha, manda-o para a Amadora!

;)

Maniféstira disse...

Big,
Não ando assi tao desesperada, e, se andasse, tinha sempre quem se ocupasse de mim :))) Isto de ser cabra tem muito que se lhe diga
Abracitos e beijitos repenicados hehehe

Maniféstira disse...

Sofiita :)
Quem eu? Vacilar? Como dizem os meus amis français JAMAIS!!!!
Bjokas

Maniféstira disse...

Casemiro,
Põe maluca nisso hihihihi
Bjinhos

Maniféstira disse...

Asdrubal,
Como costumo pensar "tudo a seu tempo"...pode custar e demorar mas ele ha-de ca vir, que é para eu ter o real prazer de o mandar dar duas curvas ao bilhar grande :D
Bjux (como a canalha agora escreve)

Maniféstira disse...

Voyeur,
entao???? Não sou mulher de me ficar pelas metades...Tu es?
Aiiiiiiii ja, toca a ler o post ate ao fim... E uma ordem :D
Baci meu querido

Maniféstira disse...

Cabruxa,
eu queria bem mais que uma queca, mas agora ja me fico pela ideia de o mandar foder à patrao (deixa--me la tortura-lo...)
hehehe :*****

Maniféstira disse...

Rafeiro,
Lixadas? Nunca, mas cabras sim...ai de quem se meta comigo, pois nao fica a xuxar no real dedo.
Amadora? Uiii, ta muito demodee...e se for,mmmmmm deixa ca ver, Cascais? A terra das tias?
Besitos

Anónimo disse...

Fantástico. E cheio de interesse, o post...
Sempre a considerá-la.

Etienne disse...

Já li até ao fim, Maniféstira! :-)

( Ai, as calças molhadas em baixo...)

Rafeiro Perfumado disse...

Pela segunda e última vez este ano, fui desafiado para uma cena qualquer. Quis partilhar a minha imensa alegria contigo e como tal decidi passar-te o testemunho. Vai agora, e espalha a palavra do Rafeiro pela blogosfera!

PS: este texto não é só para ti. Vou fazer o belo do COPY-PASTE para os outros desafiados ou não me deitava hoje...

Um grande RAUF para ti!

Maniféstira disse...

Proletariat,
A quem o dizes :)))