segunda-feira, novembro 27, 2006

A corrente (ainda se fossem fashions como as que eu vi na Parfois)...

uiiiiiii!!!! Isto assim não dá: uma gaja vem aqui pós blogs dar duas de treta, quando quer e acerca do que lhe dá na real gana, até que aparecem uns mãnfios "ah e tal, porque isto das correntes é super, hiper, mega ri-fixe e giro e por isso zássss, toma lá e não digas que vais daqui: responde à merda do desafio, mas é"...
Ora, ainda há poucochinho me livrei de um (as manias) e agora já me cai outro na sopa... Bolas, que é para não encher a boca e dizer "caralhos ma fodam", bem à la mode de cá de cima!!!
Mas ya, nada a fazer, já que o Sr. Rafeirito me incumbiu de tão penosa tarefa, resta-me escrever, então, duas ordinarices para aí (Rafs, és um cão morto)...
Here it goes:

1 - ALTURA:
Digamos que a famosa expressão "a mulher e a sardinha, quer-se pequeninha" assenta como uma luva :)
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
As minhas havaianas com umas meias a combinar... Dahhh, Maniféstira que é Maniféstira está sempre a par da moda hehehe
3 - MEDO?
De ficar para tia, graças ao meu feitio de cabra que assusta a população masculina :s
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
Curar a ressaca que me aflige o estômago desde ontem...oops :o
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
"I quê? Há andamento riqueza?" lolol
6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
O corpo... Quem me mandou a mim ser uma cabra andante... Uiiiii, que convencida que ela é :)
7 - PALAVRÕES?
Calão? Ou palavreado caro? Vamos lá a especificar, sim????
8 - LADO DA CAMA?
A cama por inteiro... Não sou mulher de me ficar pelas metades... Tudo!!!!
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
Isso é pergunta que se faça?? Não estamos a lidar com porcos, mas sim com cabras... lambo-me amíude hihihi
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
Qual quê!!! O que a malta quer é uma toalha fresquinha em contraste com o calor do corpo...uiiiiiiiii!!!!
11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
Se eu fosse uma vaca, azeiteira, com um grau de parolice acentuado, até que marchavam...
12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
Todos os segundos, minutos, horas e por aí fora...
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
Gosto de acreditar que sim...
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
Se a companhia for interessante, sim, mas se tiver sozinha na cama (o que ultimamente tem sido acentuado) "rezo" para que se passe ao fresco...
15 - DESPORTO?
Mandar pastar os pseudo- conquistadores (querem melhor??? Uma gaja sua como o catano)!
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
Mmmmm... Compras (yes,god!!!), leitura, dança, cinema, viajar...enfim, o normal :s
17 - FOBIAS E MANIAS?
Estamos a ser muito repetitivos, repetitivos (get it???)
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
E eu sei lá... Às tantas já fui acusada de prática de crimes à pseudo humanidade (homem) e ainda não li...
19 - CICATRIZES NO CORPO?
Nem uma para contar a história :D
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
Neste momento, arrependo-me amargamente de não ter feito muita coisa...
21 - COR FAVORITA?
Azul, a cor azul... uiiiii!!!
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?
Meio mundo, será uma óptima resposta;
23 - MANHÃS OU NOITES?
Manhãs para dormir e Noites para me divertir (cá está em evidência o meu dom para a rima)
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
Isqueiro...
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
Deitava-me a afogar, da maneira que este nosso quintalinho vai
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
Como já não acredito no Pére Noèl, passo á frente...
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
Um só: uma lâmpada só para mim, de modo que pudesse pedir TUDO a que tenho direito (supostamente o Aladino só tinha direito a três, certo? Palerma, que foi levado de paleio);
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?
Visto que são 23h33m, ia para a varanda, esfumaçar-me até aos ossos e despedir-me condignamente dos meus pulmões... Que é que querem? Com o tempo que resta nem arranjar queca, podia!!!!
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Pensava: Ó meu Deus, sou a reencarnação da Virgem Maria. Um filho por obra e graça do Espírito Santo. Ámen!!!
E pronto, a obra está feita... Acho que agora é a parte de desafiar povo, certo? Mais essa me faltava, não estou para incomodar ninguém com estas trenguices... Mas espera lá...mmmm... visto que foi o Rafs que me levou a isto desafio-te a escrever esta porra agian, mas agora muito sinceramente. Toma que é para aprenderes.
Vou-me lá despedir dos pulmões condignamente (aiiiiiiiiii, já só tenho 21 minutos)... FUI!

16 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

é o que se pode dizer muita parra e pouca uva. quando venho aqui só vejo à e tal e eu faço e eu aconteço e agora que é para desbobinar é tudo muito certinho.é cabra mas cabra de presépio

Rafeiro Perfumado disse...

Bem, o comentário do Asdrubal até fez fumo! Mas vou-te responder, com a maior sinceridade possível. Vai mas é para o teu email e tens de me mandar uma declaração assinada em como te comprometes a não divulgar nada ! ;)

Etienne disse...

Maniféstira, fumegas, minha querida. JáFumegas e bem que podias ser da Latina-Américaaaaaaa!

Estás caliente, guapa!

( voyeur despedindo-se cheio de pensamentos devassos sobre a Maniféstira...)

Maniféstira disse...

Asdrubal,
Se assim fosse era vaca :) não tava msm a espera q me pusesse aki a desbobinar a minha vida,pois nao?! Santa inocencia masculina!!!

Maniféstira disse...

Voyeur, voyeur... Tuq ueres ver que vou ter que me xatear? Uiiii, aí é que fumego mesmo( a minha canalha que o diga) hehehe

Maniféstira disse...

Rafinho,
Sim, sim... Deves achar que eu sou mas é uma pessoa de bem :)

Rafeiro Perfumado disse...

Estive a examinar as perguntas e tirando a cena da lanterna, tudo o resto corresponde ao real. Ficava mal dizer bastão de baseball... ;)

damularussa disse...

Tambem te calhou a ti?..lol
Gostei:-)

Beijocas

Passo por cá para irmos ao refeiro por uma "bomba" (eheheh)

Tentini disse...

já que fui também desafiado... pode conferir o resultado do mesmo inquerito no meu blog... e além disso seja bem vindo quem vier por bem!

http://ocinoritentini.blogspot.com

Gostei da simplicidade da tua escrita...
e o blog agrada-me muito!
um xi grande!

Maniféstira disse...

Rafeirito,
Bastao de baseball??mmmm, não sabia que a visao dos canideos tinha as mesmas caracteristicas que uma lupa :D

Maniféstira disse...

Damula,
pois sim...aturar canideos da nisto...
Para quando a bomba?
Bjokas

Maniféstira disse...

Tentini,
muchas gracias e sinta-se a vontade para voltar... A manifestira tem p habito acolher bem as suas visitas :D
Visitarei entao o seu blog :D

Casemiro dos Plásticos disse...

LOL na proxima smeana tb vou fazer o mesmo:P

Bigmac disse...

Manifestira... mete mete mete outro post, vá, tira tira tira este vá...

Desculpa a ansiedade, brejos,

Anónimo disse...

Boa noite amiga,

Desculpa atraso em visitar-te... o desafio também o tive.
E olha que uma gaja tam de aturar cada uma... demos todas em virgens!!! Eheheheheheh!;-)

beijo de puro instinto*

Tentini disse...

vai uma aposta em relação à resposta numero 3?