terça-feira, novembro 14, 2006

The brand new seven wonders of the world :))

uiiiiiii!!!! Pois é, depois de uma breve pausa nestas lides (solamente dos dias), voltei com crítiques e manifestos fresquinhos, fresquinhos, tão fresquinhos que até fazem corar um peixe pescado de cinco dias :)
Hoje, enquanto zanzava por esse mundo afrodisíaco e psiquiátrico que é o shopping, ocorreu-me que ainda não havia hablado das sete maravilhas do mundo. Ora, a votação está a decorrer e os grandes vencedores e escolhidos serão divulgados a 7 de Julho de 2007... Tipo, ya são setes a mais, mas escolheram mui mal a data, já que nesse dia vai ser lançado o 7º livro do HP e, ou eu muito me engano, ou o povinho vai todo cagar de alto nas maravilhas e fazer brutas filas de espera para ter nas mãos o novo Harry Potter (moi é uma delas).
Mas, como eu sou uma gaja às direitas, decidi deixar-vos aqui a minha votação. De quê? Homessa, atom não estão atentos, carambas? Deixo-vos a votação daquelas que considero as sete maravilhas do mundo. Aí vai:
1) Um orgasmo...
2) Um bruto vestido de noite, daqueles de deitar qualquer um ao chão;
3) Uma mala de designer;
4) Um baton vermelho, que torna os lábios em armas letais (uiiiiiii);
5) Uma conta bancária cheia de algarismos (positivos, convém...);
6) O Jude Law (caraças porque é que Deus não faz mais assim?);
7) A Maniféstira, ou seja eu, sem mim o mundo (dos blogues, vá) não seria o mesmo.Conseguem passar sem uma boa dose de críticas?hehehe
E pronto. aqui têm o meu veredicto e, diga-se de passagem, que são sete boas escolhas e que representam o quão bom o nosso mundinho é (ou pode ser). Bem, vou-me embora, esfumaçar até aos ossos, e pensar muiiiiiiiito seriamente na roupa que vou vestir amanhã (é tipo ya, não consigo adormecer sem planear minuciosamente a roupa do dia seguinte...parece que entro em paranoia) hehehe.
Hasta cebolinhas de pickles, porque as outras... são láaaaaaaaaaagrimas (bem ao jeito de Ze Cabra). FUI!

30 comentários:

zé das enguias disse...

Quer saber o que acho? Cá vai:
7) talvez magnífica em 2) com 4) dentro de 3) para os últimos retoques antes de um jantar fantástico!

E 1), perguntará? Fica para uma próxima oportunidade... (bincalhão e atrevido, acho eu, mas enfim).

Esqueci-me do Jude Law, mas agora acho que não vou recuperá-lo. Paciência.

Maniféstira disse...

Sequestrado, pelos vistos tambem gostou...quanto ao 1, sim qb, mas...

zé das enguias disse...

mas...?

Já agora, também me esqueci do 5); acha isso tão importante assim?

Beijo

Maniféstira disse...

Evidente, sequestrado...com dinheiro posso mimar-me e mimar akeles d kem gosto... Uma cabra tem q tar sempre a par da moda(roupa, calçado, acessorios, make-up), tem q ir a jantaradas c amigas, ginasios, viagens, carros,etc e tal, não é propriamente a pala, certo?lolol
Bjokas

zé das enguias disse...

Certo. Estou fartinho de aprender consigo. E deslumbrado com o "mundo das cabras".

Diga-me lá só uma coisa, se quiser, claro: as jantaradas são com as amigas, certo? E os jantares? Posso "sequestrá-la" para 1 jantar (veja bem a coragem dum gajo, aqui às claras e correndo o risco de levar uma chapada virtual bem assente!)?

Maniféstira disse...

mmmm, depende, se preencher alguns dos requisitos :
1), não ser um cabrao;
2), ser uma alma fisica, intelectual e financeiramente estimulante;
3), ter pedalada pa manifestira
:)

zé das enguias disse...

Lá por ser "cabra", não acho que deva fazer algumas perguntas em público; no entanto, cá vai:

1. Se para cabra, cabrão e 1/2, acho que neste ponto falho; talvez cumpra outro requisito seu, já que já sou trintão, o que para mim até é triste.

2. descontando os paradoxos, talvez, passe a imodéstia.

3. Sinceramente não conheço a sua pedalada, embora já saiba que talvez gostasse de a conhecer.

Bigmac disse...

Ao som do sting "Brand new days" (acho) o Pinto da Costa escolheu aquela que seria o 7º amor da vida dele aconselhado pelo Reinaldo (Teles) numa disco de Alterne onde se compram os árbitros (a ex mulher-namorada). Relativamente às tuas escolhas tens tempo para crescer(será que tenho de começar a ser romântico aqui no teu blog?????).

Bejufas,

asdrubal tudo bem disse...

isto é que vai para aqui uma animação.

Eu disse...

(Eu nem sei pq vou deixar um comentário a alguém que é assumidamente do fcp e gosta de mau cherris , mas deve ser por isso, como dizem "um mal nunca vem só" e como tal cá fica o mEu comentário)

a primeira escolha é mmo uma maravilha;

a segunda só é válida se já não estiver, isto é: um vestido de noite só é de arrasar qdo já está despido;

a terceira - para quê uma mala? (e nem arrisco a fazer trocadilhos com a sonoridade destas duas palavras juntas)

a quarta depende - por exemplo no mEu tom de pele fica mto melhor uma tonalidade a dar para o pêssego

a quinta deve ser mmo uma maravilha, mas Eu preferia q a minha tivesse dinheiro mmo (para algarismos já m chega o nib, estão lá alguns 21)

a sexta era trocada de boa vontade pelo ronaldinho gaúcho

a sétima... bem sobre esta ainda não posso opinar, tenho de ver mais canal odisseia ou procurar na net

;)

Etienne disse...

Nem devia comentar... estou amuado...

( Falta ali uma maravilha: voyeur ) :-(

Sofia.S disse...

lol

;)

Maniféstira disse...

Querido big,
crescer?crescidinha ja eu sou, apesar do meu metro e sessenta :s amuei :(

Maniféstira disse...

Asdrubal tudo bem,
claro...animaçao e o meu segundo nome, senao cmprove-o hehehe

Maniféstira disse...

"Eu",
ser do porto e algo q me orgulho muito, mesmo muito :)) cmo tdas as cabras do nuorte sei o q e bom hehehe
Quanto aos mon cheris, sim, e a minha perdiçao :)

Maniféstira disse...

sofia,
esse lol foi uniko :)

Maniféstira disse...

voyeur,
mas essa maravilha(tu) e minha e de mais ninguem, dai o n apregoar aos sete ventos lololol bjinhos pa animar :)

Eu disse...

maniféstira, rapariga do norte, Eu até compreendo o ser do fcp (e não me vou alongar mais sobre isso, q já escrevi a sigla duas vezes mais do q esperava neste ano de 2006), agora, perderes-te por essa "coisa" a q insistem catalogar de "doce"??? é algo q m deixa deveras constrangido...

:P

Maniféstira disse...

"eu", o que tu não percebes é magia de um mon cheri...Repara, é um tres em um :chocolate, pinga e cereja, as perdiçoes de qualquer cabra; tem o poder de nos "afogar" as magoas, pois sabemos que ele esta la para nos :); e ainda nunca nos trai com outro ser qualquer...lolol

Rafeiro Perfumado disse...

Aquele número 1 com três pontinhos à frente tem qualquer coisa escondido...

Maniféstira disse...

axas q sim, rafeirito?mmmm, acho q so mesmo o pastor o sabera :D

zé das enguias disse...

Que casa tão concorrida. Deve saber bem e levantar o ego a quem precisa...o que não é claramente o caso!

Eu disse...

Eu não percebo? então não percebo! ainda m lembro a única vez que pus tal coisa na boca - mon cheri, entenda-se - durante tres anos e 24 dias perdi a confiança em tudo o q era chocolate
isto é q é poder mágico! só acho semelhante no litro de lixivia q ingeri ao quatro anos...

(chegaste a ler o q escrevi sobre essa coisa? não vale a pena explicar mais, pois não? ;))

Maniféstira disse...

Sequestrado, o meu ego é auto suficiente hehehe

Maniféstira disse...

Eu,
gostos não se discutem...ok!!!!! E olhe que lixivia é tao bom...para desinfectar hehehe

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Já chorei a rir!!!
Beijinhos

zé das enguias disse...

Grandíssima Daniela, eu bem sabia...
Algum desses beijos estará porventura perdido por aí?

Klatuu o embuçado disse...

Trata-te, carago! :)=

Maniféstira disse...

Daniela, espero que volte mais vezes para se rir muito :)
Bjinhos

Maniféstira disse...

Klatuu, para que tratar, se akilo que eu tenho e uma loucura saudavel?!