sexta-feira, novembro 03, 2006

...

uiiiiiii!!!!Porque as cabras também ficam tristes e deprimidas...É assim que estou hoje, sem alegria dentro de mim, sem qualquer sombra de esperança... sabem quando alguém, sem querer ou por querer, nos faz acreditar que a nossa vida é uma merda? Não, não é, eu sei que a minha vida é como eu quero, mas hoje...alguém tocou no meu ponto fraco, alguém que, infelizmente, me diz muito e alguém com quem eu não posso NUNCA ser algo que não vaca... Pois, mas eu sou cabra, então... Lá está estou condenada...
Desculpem, mas hoje é mesmo isto :s

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Jove, mas que desilusão. Logo tu, que sempre vi a cantar e a dançar por estes blogs fora, qual Capuchinho Vermelho a caminho dum bacanal com o Lobo, com esse espírito? A menina quer levar um estalo???

Maniféstira disse...

Raf, ha dias para tudo...mas n t preocupes, prometo para breve uma orgia com o diabo e todos os anjos e arcanjos do Senhor... Amen!!!lol

Bigmac disse...

Cara Manifestira,

Desde a emergência da ciencia moderna às implicações conceptuais da genética que a selecção natural não criava um ser tão interessante como tu, passa por cima dessa merda toda, amanhã é outro dia e vais vê-lo melhor.

Bigmac

Maniféstira disse...

Big, um big smile pa ti :)

a_cabra disse...

Ó manifestira, caragu pró caragu... tu pensa que o nosso fcp vai à frente, e tal... chora o que tiveres a chorar, qua as cabras também têm sacos lacrimejantes e esvaziá-los faz bem à alma... a seguir bebes uns copos, estouras uns euros em coisas daquelas completamente desnecessárias e depois é em frente que atrás vem gente pariga :-))
Beijinhos e abracinhos apertadinhos

marCOX disse...

tem calma nina! jinhos

Etienne disse...

Olha que bela merda... ainda hoje me fizeste sorrir com o teu comentário para depois chegar aqui e ver... e ver... e ver isto!

Mau, mau...

Toma lá dois beijinhos e toca a animar.

Rafeiro Perfumado disse...

Ó pra mim a colar umas asinhas nas costas! RAUF!