domingo, novembro 12, 2006

A mania das manias :)

uiiiiiii!!!! Também eu fui atacada por este surto de bloguistas :as cinco manias. Por quem? Pelo fabuloso "puro instinto" (um blog que recomendo desde já)... Ora, sim, como cabra e mulher, também eu tenho manias, e algumas que bem, nada normais.
Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.
Portanto e sem mais demoras (já estou farta de ouvir os sons dos sinos... é, rufar de tambores é só para os pobretanas) aí vai:
1º- Tenho a mania de chegar sempre, mas mesmo sempre atrasada. E não é de propósito, é super inconscientemente. Por mais que tente, não adianta: ou é a roupa que não está bem, ou a make-up, a bolsa...uiiii, tudo me atrasa;
2º- A roupa... stresso se não vou exactamente como quero: perfeita. Que querem, sou mesmo assim, a roupa tem que estar super direitinha e assentar-me que nem uma luva;
3º- Ouvir música aos berros, independentemente do que esteja a fazer: seja a comer, arrumar, tomar banho, vestir ou preparar aulas, tenho que ter música comigo, senão faço tudo mal e à pressa;
4º- Ter sempre um maço de tabaco suplente, para o caso de um acabar... Morro, se me achar sem tabaco, o meu vício malogrado...
5º- Criticar tudo e todos, como vestem, como falam, quais serão os seus problemas... Isto, em situações normais do quotidiano. Tenho a mania de observar pessoas, mas isso já vocês sabiam :)
E maintenant passo o testemunho a outros cinco, para começarem a lavar a roupa suja :
BigMac;
Emplástrica;
Casemiro dos Plásticos;
9mm;
Kachiba;
Hehehe, quero ver as podrices que vão saír...
Continuação de bom fim de semana a todos :)

12 comentários:

Etienne disse...

Em comum temos a do tabaco, minha querida.

Mas também tens a mania de versejar... essa eu já a senti na pele. ;-)

Beijinhos **

9MM disse...

tá respondido cara colega :)

Maniféstira disse...

Voyeur, temos que combinar e arranjar aí outras rimitas que tais ;)

Obrigado 9mm por ter respondido ao desafio :)

Ai, ai Emplastrica como eu te entendo, maldito vicio d boca :)

Beijocas a tds

Rafeiro Perfumado disse...

Vou ter de adiar o meu texto sobre o tabaco, arrisco-me a ser linchado. Bem, que se lixe!

zé das enguias disse...

Definitivamente o fucsia parece estar na moda; o norte também e das manias, nada a dizer, a não ser que cada um deverá ter o direito a ter as suas.
Suspeito que terá até elencado as mais "fáceizinhas", não?
Este mundo é realmente fantástico para um neófito como eu...tanta gente à volta, tão cheia de opiniões e um tipo a achar imensa piada a uma "cabra" e a não saber como se "safar" da multidão...
Cumprimentos.

Anónimo disse...

manifestira,

Obrigada pela resposta ao repto que lhe lancei mas... cara amiga eu não sou «o puro instinto» sou «A puro instinto» como tal pretenço á sublime raça das gajas!
Aparece lá por casa.

Beijo da puro instinto*

Anónimo disse...

Já agora diz lá qual é a gaja que se preze que não tenha a sublime mania da roupa e de gostar de se vestir bem e a condizer??? ;-)

Maniféstira disse...

Puro instinto, ja tinha percebida q era mulher...hehehe mas acho q a masculinização da palavra deu-lhe um certo charme... :)

Sequestrado, uiiii que palavreado tão cara...ta bem que uma cabra ate gosta,mas... falemos curriqueiramente,si? Thanx pla visita :)

Bjokas aos 2

Maniféstira disse...

Rafeirito, sim, sim...prepara-te para seres linxado, trucidado e quiçá morto hehehe

zé das enguias disse...

Deixe-me que lhe diga que até lhe vi (li?) um certo encanto. Gosto do "curriqueiramente" e gosto do á-vontade.
Continuo sem saber como me safar da multidão e não tenho direito a pistas...
Arrisco-me a mandar-lhe um beijo.

Anónimo disse...

Mandaste-me lavar roupa suja, QUAL É A MARCA DA TUA MAQUINA DE LAVAR ? Vê lá se me convidas que tenho alguns problemas no manuseamento de electrodomésticos...

Maniféstira disse...

Big, nao faço a minima ideia da marca, mas desde ja t digo q as vezes lavo a mao :) da sempre akele carisma "aldeia da roupa branca" hehehe