domingo, outubro 22, 2006

O moço :s

uiiiiiii!!!! Pois é, cá estou eu de volta com mais uma das personagens que de vez em quando dão à costa e, ao contrário do crude e afins, não é preto, não cheira mal, não polui, mas custa como o caralho a desaparecer!!!
Tudo começou este ano, quando a vossa Maniféstirazinha se foi apresentar na escolinha onde dá o litro, e conheceu o paspalho em questão: como cabra que sou, é evidenteeeeeeeeeeee que me saltou logo à vista ( e não saltou à moela, pois eu sou uma cabra recatada e muito digna). Ora, a pseudo e, ainda em expansão, unidade macho deitou o olho a moi e começou logo a mandar aquelas boquitas, aquelas de conquistador barato, que todas nós desprezamos, mas lá no fundo são como um bálsamo para o ego :)
Pufff... foi o rebentar da bomba atómica, a Maniféstira de todos vós achou graça ao engraçado e começou a dar cordinha às investidas... maldito o momento!!! O moço veio-se a revelar um pirralho convencido, mimado, atleta (aiiiiiiiiiiiiiiiii) e comprometido. Foi o descalabre total! Mas que merda é esta, disse eu? Enfim, não baixei os braços e fui á luta :s Pois, saí a perder, como é claro, pois o moço não aguentou as minhas tácticas e manobras cabrais.. Porquê? Porque ainda é uma maçã verde e, como tal, não tem pedalada para uma vermelhinha, apetitosa e mui sexy como eu...
Moral da história: sou cabra, sim, mas está visto que lombinhos de vitela, ainda tenrinhos e rosadinhos, como esta posta que me calhou, são incomestíveis: i.e., não têm força nos cojones para aguentar o nosso qi, o nosso savoir faire e, mais importante que estas catrafadas todas, não sabem lidar com cabras inteligentes, sexys e que fazem o que lhes dá na veneta :) Está visto, eu preciso é de um trintão! Alguém se oferece????
Hasta azeitonas do prado :s

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Como trintão comprometido, não venho aqui apresentar o CV. Venho tão somente apresentar as desculpas em nome duma classe tantas e tantas vezes incompreendida, o homem. E continuo sem conseguir chegar à fala com um sacana dum pastor...

9MM disse...

e nós...os outros..continuamos a dar graças pela existência de tal espécimen. A azeitona do calibre acima destaca-se pela mediocridade do meio que a rodeia...fica tudo tão fácil. :)

Bigmac disse...

Os trinta são uma marca que pretendo atingir, não sei se de forma tantrica ou descontraidamente obtusa, quando lá chegar telefono.

Bejufas Manifestidamente saudosas para a amiga Manifestira.