segunda-feira, outubro 16, 2006

The moment of truth :)

uiiiiiii!!!! Após ter lançado a bomba, eis que a maniféstira volta para vos dar o estilhaço... O prazo terminou ontem, e devo-vos dizer que fiquei desiludida com a fraca participação de vós, estimados e prezados camaradas :S Onde estão as mentes brilhantes, onde estão as almas estimulantes, onde estão as cabras que me seguem, onde estão as bestas quadrúpudes que co-habitam o nosso mundito sexual, ein?? É uma miséria, não quiseram responder ao meu repto, mas maniféstira que é maniféstira, não se importa... Importo-me comigo e com as verdades que não posso calar. Como tal, e em resposta aqueles que ousaram tentar acertar deixo-vos o momento do dia:
"Qual é a capital da República das Bananas?" Taram, taram, taram( isto é suposto ser o som do rufar dos tambores... que é que querem, sei fazer muita coisa, mas milagres não!hehehe)... A resposta acertada é: BANANA SPLIT, porque split(divide, para os leigos) a República das Bananas em RDA (República Democrática das Bananas) e RFA (República Federal das Bananas)...
E pronto, aí têm... caiu o mito. Agora, vou mas é dar umas passas num cigarro para afastar as nuvens que me ensombraram o espírito, com a falta de cooperação dos meus leitores. Inteh às cavaquinhas da Madeira :) FUI!!!

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E onde é que entra o pastor no meio disto tudo? E se eu te dobrar o cachet?

Maniféstira disse...

o pastor é o misterio que te cabe a ti resolver...