quinta-feira, outubro 12, 2006

Atenção, hora da cóltura...

uiiiiiii!!!! Pois é, é como o título diz, eis-me, maniféstirazinha de Portugal, chegada à conclusão que este blog estava a precisar de um repto (se bem que eu não gosto lá muito de cobras e lagartagens que tal)... Ora, o que vos quero dizer é que preciso de ver até que ponto os meus seguidores( e espero que seja uma legião), são almas intelectualmente estimulantes como eu. Vai daí, deixo-vos um pequeno(sim, é mesmo minísculo) quizz e espero que me respondam. Atentem lá:
P. Qual é a capital da República das Bananas?
a) Banana Frita;
b) Banana fá-si;
c) Banana Split;
Ah, e não se esqueçam de dizer porquê, já que a vossa guia censurial ainda está nessa idade ( e na das quecas, e noitadas e afins...yessssssssss).
Cá fico aguardando pelas vossas tão inteligentes e entusiasmantes respostas! O vencedor ou vencedores irão ganhar um prémio( e não, não é o meu soutien...esse é só para quem eu quero)... Hasta cubinhos de açúcar, porque as canas ainda estão verdes!!!
PS: E então, ainda demoram a responder? Aiiii, já!!! :)

12 comentários:

Anónimo disse...

Um quizz?ena,ena! Hmmm,ora deixa ca ver, a resposta é a b, banana fa-si, porque o pais esta mais perto da china,nao?

Rafeiro Perfumado disse...

A resposta certa é...
D) Lisboa

O que é que eu ganhei, o quê, o quê? Vais voltar a fazer strip no meu blog? É que da primeira eu estava de férias e as câmaras de vigilância estavam sem cassete!

Maniféstira disse...

Wrong answer rafeiro e Mg(seja la quem for... E não sr, não houve strips pa ninguem...eu é in loco e ate ao fim...uiiiiii, la se vai a minha cabra ness quality :)

Anónimo disse...

a capital da republica das bananas é lisboa

Maniféstira disse...

errado,again...porra, porque lisboa?Portugal é mas é a republica dos cocos,então o governo so mete agua...de coco,la esta!FODA-SE isto hoje ta mau...

Anónimo disse...

é a cidade de Banana Split... povoada por lésbicas e gays k se fodem uns aos outros com bananas...

9MM disse...

Uma banana é por definição um fruto oriundo de um clima quente ou quase tropical. Na china..é mais arroz. Split...na Croácia...também não me parece. Na falta de Banana Húmida vou ter que votar em Banana Frita.

Maniféstira disse...

Tambem nao, mas gxtei...aiiii, tou a ver que ninguem ousa adivinhar a resposta manifestarial!!!Onde tao os meus seguidores?n tenho?....snif!!!

Rafeiro Perfumado disse...

A resposta certa tem a ver com pastores? É que ando a ver se consigo chegar à fala com um...

Maniféstira disse...

naaaoooo, rafeiro...isso e mais cmg, quem sao os melhores amigos das cabras?os pastores :) va la, cheira-me q ate es um homem c inteligencia hehe

Anónimo disse...

Alguem falou em tirar roupa? la esta, e a banana split, porque se descasca todinha.

Anónimo disse...

banana fa-si, porque e facil d fazer hehe