sexta-feira, outubro 27, 2006

Memórias duma tarde :s

uiiiiiii!!!! Pois é, tal como vos tinha dito, hoje tive bruta matinée: um café com uma posta de pescada, daquelas de fazer corar os lombos da Pescanova :) Se gostei? mmmm, perguntem-me mais tarde, pois ainda estou a analisar e reflectir na coisa...
14h15: cheguei à hora marcada, ao café onde me sinto em casa... O rapaz nem vê-lo, mas já era de esperar...e depois, ainda falam nas mulheres!Enfim... Enquanto bebericava (ah, palavrão) na minha vitalis de maçã (bebida do momento), ia dando voltas ao miolo, tentando pensar no que dizer e como dizer. Foda-se, quanto mais matutava, pior a coisa ficava. Conclusão, caguei na conversa e pus-me a ler as cusquices duma revista.
14h21: Ele chega, banhinho tomado, roupa toda pipi e um sorriso de cabrão que não engana ninguém! Mas "tá-se", podia achar que estava a cheirar a póne...lol
Uma hora e quarenta minutos... Uma hora e quarenta minutos que voaram... Achei pouco, mas trabalho é trabalho e ele não foge à regra( é mais um que arrasta o coiro todos os dias para ganhar carcanhol).
Do que falamos? Trivialidades, após trinta minutos a picarmo-nos mutuamente... Sorrisos disfarçados, olhares trocados foi o saldo desta conversa. Nada mais. Mmmm, pelo menos não falou na pseudo-namorada que diz ter.
Pergunta: que porra é isto? Será que só quer amizade? Será que ter dito que havia uma namorada era só para dar charme? Ou será que era para me embaiderar? Será que só me quer saltar à tripa? Pois, estas questões não as sei responder e tenho medo de chegar a uma conclusão má.
Sim, sou cabra, mas também quero arranjar uma queca semanal...lol nada de esporadiquices e afins... além do mais, ele caiu-me no goto e tem cá uma área...aiiiiii!!!
Sei que não estou nos meus dias, e a esta merda de encontro se deve, já que há algo nele que me faz perder as forças sempre que o vejo...algo que me atrai( e aqui entre nós, ele deve ser daqueles que sabe dar uma trancada, uma daquelas de se comer e chorar por mais).
Não sei... Pergunto-vos a vocês, leitores com mais experiência ou com queda para a psicologia do bandido, o que vos parece? É normal uma pessoa, que se diz comprometida, estar sempre a trocar mensagens, sempre a comunicar com moi na net, a combinar cafés, quando só me conhece há um mês? Porquê? Quais serão as intenções?
Mui baralhada hoje, sempre censurial, Maniféstira.
Hasta cigarros suíços (é, nunca ouviram a expressão "fumar à moda da suíça"?hehehe)...

5 comentários:

Maniféstira disse...

ohhhhh, como eu te entendo!!! raios partam os patifes...verdammte, onde andam os moços serios? Pois, é um mito, tal cmo o Santa :)
Muchas gracias emplastrica,o q n vale a opinião duma boa "cabra" :)

Anónimo disse...

Nunca tive queda para a psicologia do bandido, sempre me chamavam para a guerra sem saber onde me alistava, onde começava a guerra e onde terminava, simplesmente agarrava nas armas, deixava os brandos costumes e aquartelava-me até descobrir um inimigo esbelto, sereno à medida da arma que deus me tinha fornecido. Mas neste caso posso aconselhar às duas meninas que escolham o menino Jesus. A guerra agora será entre as duas, esgrimindo argumentos, acondicionando palhinhas e escolhendo os animais de que se pretendam rodear.

Beijos para as duas.

9MM disse...

Nem vou revelar nada de especial, a Emplástrica disse tudo. (não quero ser acusado de passar informações classificadas ao inimigo :P ).

Estás perante a espécie mais comum, mas tb acho que é simples...se servir para aquilo que queres, o resto é lá com ele. Mas sim...o mais provavél é ele estar numa daquelas de "deixa lá ver se consigo" e depois "ok, ainda não perdi o dom".

ps. ainda há mtos "pais natais" :)

damularussa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
damularussa disse...

"Quais serão as intenções? "Pergunta a menina..nem acredito.
Uma é certa, FODER-TE, as outras..bem..olha bem a pinta do "crido", e irás descobrir. Tudo depende da tua receptividade aos "pintas".:-)
Quecas à parte, o importante é que entendas o que queres, se a ele, ao corpo dele ou aos seus meros.. 20 cm...mais? (lol)

Boa sorte, garota
Uma beijoca