quarta-feira, junho 28, 2006

A xkizofrenia congénita

I quê, há andamento ò riquezas? Por aqui tudo linha média, umas desilusões com marsápios pseudo masculinos, mas nada que a mula branca do príncipe encantado não resolva. ;)
Hoje decidi escrever-vos da grande doença que anda a assolapar a maioria das mentes masculinas: a esquizofrenia congénita. Porquê esquizofrenia? Porque não há explicação plausível para o que os homens fazem( por falar em homens, já repararam como a palavra é trocadilhosa?Ora substituam o "o" pelo "i".O que é que dá? Hímen...Valha-me deus, que estou a ficar anormal. Cá para mim a esquizofrenia é contagiosa...). Os homens são, à partida, porcos, anormais, mulas, tarados, preversos, ardilosos e tudo o mais, mas o que não sabia era que também eram esquizofrénicos. Este ano tive a confirmação do que vos digo! Esses seres abjectos não sabem o que fazem, o que dizem e, pior, o que sentem.
Para ajudar as donzelas por esse mundo fora a detectar esquizos, deixo-vos umas dicas porreiraças que, espero, vos venham a ser úteis. Vamos lá intom...
1- Um esquizo parece um inocente, tipo, "ah e tal, eu sou diferente dos outros homens( só como por uma palhinha e cago pela pilinha), nunca te vou magoar, eu já sofri muito...". Por isso, quando eles vierem com essa conversa, riam-se e soltem um suspiro de puro cepticismo;
2- Um esquizo canta a canção do bandido, do género, " és tão bonita, sabes?! Ainda há pouco estava a reparar na maneira como a luz incide nos teus olhos e rosto...ahahaha, não olhes assim para mim que me deixas tolo"... Nem vou comentar, pindérico;
3- Um esquizo NÂO sabe pinocar, pois está sempre a arrotar a postas de pescada, acerca dos seus dotes acrobáticos na cama e, quando se vai a ver, parece que estamos numa corrida de pintos calçudos, ele de boca aberta a sugestionar um "ooooooo" muito duvidoso e vocês a pensar "foda-se, esta merda nunca mais acaba, quero é ir fumar um cigarro e beber uma bejeca"...Get it?;
4- Um esquizo é um covarde, já que na hora de por um termo às coisas, manda um sms raneiro a dizer que está muito ligado a nós e, se calhar, é melhor acabar, pois não se sente preparado para uma relação do género...Além disso, é obviamente larilas;
5- Um esquizo é um mentiroso, pois não sabe acertar com as explicações que deve dar, mete as patas pelas patinhas, dá duas ladradelas pouco convincentes, prega-nos um beijo( tal e qual Judas Iscariotes), e depois vai mugir para os amigos que a culpa é nossa, e nós é que nos aproveitamos dele...Cão do mato, que os cães não têm culpa, mas chamar-te boi era demais, pois não me considero nenhuma vaca.Cabra, of course!!!
Bem, espero que tenham ficado elucidadas: um esquizo masculino é uma merda, é um aleivoso, que, acreditem, é a pior merda que pode acontecer na vida de uma cabra com vida social e com dois dedos de testa... Tenham cuidado, os esquizos não são pera doce: há que lhes cortar o caroço( ou mini caroço, no caso)...
Eu vou-me, pois estas conversas acerca da esquizofrenia alheia estão-me a dar volta ao intestino...Hasta pães de centeio ;) I'll be back!!!

2 comentários:

Bigmac disse...

1- Eu sou inocente
2- Eu sou diferente
3- Só te magoo se deixarmos
4- Já queimei umas pestanas
5- Não sei se és bonita nem me interessa saber (és?)
6- Os teus olhos estão vermelhos das bejecas e do ecran
7- Como o sentido da vida é rir e reproduzir de quando em vez dou umas fodas engraçadas
8- Fumo e gosto de bejecas, rum e whiskey
9- Sou a favor da interrupção voluntária das sms's, pois é mais fácil falar que escrever.
10- Refuto os adjectivos e as raças nos outros pontos transcritos.

Serei um Super Esquizo?

Mais uma vez elogio a tua literária e a tua comicidade! Estarei apaixonado por uma comedora de esquizos?

Anónimo disse...

hola un saludo desde chile

xkizofrenia banda de rock progresivo

www.xkizofrenia.tk