segunda-feira, junho 05, 2006

Sexo sem orgasmo, no thanx ;)))

Pois é, a vida é mesmo isto: trabalhar, enriquecer para logo empobrecer, apanhar cardinas de caixão à cova, namorar, pinar, etc, etc, mas de que vale dar uma boa trancada se não houver orgasmo, hum? Eu não sei, mas acho que não deve ser lá muito emocionante a pinocada, se despues não houver aquela explosão de sentidos e ficarmos ambos a ver pardalejos a voar à volta da cornadura( dizem que o orgasmo é assim, será???)...
Ora, hoje escrevo-vos (depois de ter bebido umas tacitas de rampan para descomprimir e embebedar-me avec la vie...tão poético...lolol) para debater, censurar, manifesterizar, vá, acerca desse momento que muitos chamam de orgasmo, mas que a mim( e no meu petit dicionário) me parece mais "uma vontade louca de ir dar uma mija à retrete" ;)))
Assim sendo, parece-me que não há propósito nenhum em estar a fazer uma ginástica do carago, com mil e uma posições acrobáticas, que no dia-a-dia curriqueiro não lembram ao diabo e que toda a gente diz não as conseguir fazer, suores e lágrimas (sim, porque dói como tudo enfiar o mangalhinho nas duas toquinhas, a estreitinha zarolha, e a elástica alabiada...) sem haver no final a porra dum orgasmo. E não me venham com a treta do costume que "fazer amor" não tem como objectivo chegar-se ao orgasmo, mas sim partilhar um momento belo a dois, que é a plenitude da beleza humana.FODA-SE, de que buraco é que vocês saíram??? Isso é conversa fiada de quem nunca deu uma trancada, pois não há nada mais frustrante do que estar meia hora a abanar como uma batedeira eléctrica, já a precisar de pilhas, para depois ver o macho a revirar os olhos de prazer e nós a chuchar no dedo e a ter que ir tomar um duche de àgua fria para acalmar a senaita,arre!!!
E o que chega a ser um orgasmo, senão a vontade descontrolável de ir faire pipi? Está bem, que uma gaja até vê estrelas( dizem), mas a vontade de ir descarregar as àguas está lá, a martelar-nos a cabeça, a endoidecer o nosso pipi, a pita, se preferirem, e gaja que é gaja, depois de ter dado duas cambalhotas, ter revirado os olhos, puxado os cabelos e ter gemido" ai, ai, ui, ui, acho que me vim, filho, foi tão bom, apesar de tudo, oops, a loucura está-me a afectar, que digo eu, ai, ai, ui", vai a correr para a sanita e dá uma mija daquelas, que só sabem bem, depois de termos apertado bem e muito...
Pinar é, pois, orgasmar( Camões que me perdoe, mas o vernáculo português precisava deste verbo), e mais nada!! Quem não queca por orgasmo, ou é gay, ou é crente... Tenho dito!
E depois disto tudo, vou comer uma dose extra de bolo de xicolate, pois já se me estão a dar ardores nas costas( acho que estou com a peste sexual)... Inteh garfinhos de caracóis, porque os da salada só são bons se tiverem cinco dentes e, neste momento, só me apetece dois...lol HASTA!

Sem comentários: