sexta-feira, junho 02, 2006

10 dicas quase boas( vá, assim assim) para nos esquivarmos a uma trancada ;p

Aiiiiiiii, pegaram aqui no corrumba, me pegaram sem saber...lol Entonces meus ávidos leitores e futuros censuristas de trazer por casa? Moi está mui mareada: calor, again! Foda-se, este tempo dá cá uma soneira e podrice, que a única coisa que realmente me apetece fazer é coçar a crosta à mic e ver tv( de preferência um programa non berrante e estapafúrdio...nada de morangalhada, noveladas, programecos pseudo culturais ou entrevistas ranhosas, já para não falar na merda dos inúmeros programas acerca do mundial 2006)....
Pois, com a caloraça toda, o comum dos mortais( a.k.a. we, very inteligent people: bitches of the world) não tem vontede sequer de dar uma queca, o que como já havia referido é uma maçada nesta altura, pois o suor é muito e vai originar um mix pix de odores desagradáveis ...Mmmm, mas que cheiro é este?lol Entonces, resta-nos dizer ao outro pinocante que não dá, pois el calor es muchissimo, o que na primeira semana de Verão es acceptable, mas depois começa a tornar-se uma desculpa muito vista e que vai acabar por dar merda( se preferirem desentendimentos, discussões, ameaças e o caralho mais velho).
Daí, e visto ter começado a estudar algumas desculpas PLAUSÍVEIS para me escapar a semelhante demanda e obstrucção de sexual intercourse, decidi partilhar convosco algumas dicas, que julgo serem super, hiper, mega fashion( e diga-se de passagem mui verdadeiras, coisas curriqueiras do nosso dia a dia, estão a ver??? Não, então foda-se.).
Aí vão as ditas cujas:
1- "Amor da minha vida, hoje não que estou com o período ( para os machos "estou com dores no escroto/ escroto a latejar)." Esta desculpa, geralmente, cola durante três ou quatro dias, nunca mais, senão arriscam-se a serem intitulados de vaca-frígida ou paneleiro de beira de esquina;
2- "Ai filho, estou cá cuma caganeira que ando com o cú todo roto e qualquer movimento mais sauvage, obriga-me a ir arreiar o calhau." Óptima desculpa, mas muito complicada, pois vão ter que fingir, o que obriga estar constantemente perfilados na bathroom. Dica: levem tv, revistas, livros e comida para o wc...
3- "Hoje joga a selecção/ outra merda de clube qualquer e não posso mesmo perder o jogo, além disso tenho que estar 100% concentrada, para apoiar devidamente." Bom, muito bom, mas falível para as anti-futebol e numa época que não haja jogos nenhuns na tv, nem mesmo amigáveis entre selecções de países do 3º mundo;
4- "Fui ao cabeleireiro e não quero estragar o penteado." Mau para quem não tenha ido ao cabeleireiro e pior ainda para os homens, já que é uma cena pouco macho. Aguentam com a fama de efeminados?
5- "Não, não, não. Tomei uma decisão: praticarmos sexo tântrico, por isso temos que estar 2 semanas sem pinocar!!!" Perfeito, uma desculpa espectacular, se bem que depois vai ter que aprender MESMO os dogmas do tantrismo. É a vida!
6- "Estou muito preocupada(o): um familiar meu está às portas da morte e só consigo pensar nisso". Ora, é aceitável mas vai ter que inventar parentescos do arco da velha, mais uma história de fazer chorar as pedras da calçada. Leia Margarida Rebelo Pinto e inspire-se.
7- "Ai vida, hoje vi dois cães a dar à rabada e a serem atropelados momentos depois, o que me fez pensar no sentido da vida e agora estou muito cismada na coisa e não consigo". Veja se dá um toque de drama à coisa, com umas lágrimazitas, uns gemidos e uns ais convincentes.
8- "Hoje apetece-me fazer uma loucura: vamos a uma discoteca, embebedarmo-nos e dançar até caír". Se o parceiro não quiser, dá sempre jeito fazer birras, chantagem emocional, discutir até à voz lhe doer ou, simplesmente, ala que se faz tarde: até loguinho pá, que eu vou saír com amigos. Dá sempre resultado!
9- "Sabes, estive a ver numa revista e pinocar causa cancro nos dentes...Acho que estamos a exagerar, por isso não há nada para mais ninguém". Há que treinar em frente ao espelho toda a argumentação que vai ter que utilizar, para provar que a teoria é aceitável. Boa sorte!lol
10- "Estou farta de sexo. Vou fazer greve durante uns dias. Amanha-te como puderes." Alto, que isto pode dar um belo par de cornos. também não se é preciso ser muito drástico, vá dá-se uma queca por pena e depois, greve novamente.
Espero que sejam fiáveis e úteis as dicas... Eu vou tentar pô-las en pratique e depois comunico. E com tanta conversa sexual deu-se-me vontade de ir fumar, para acalmar os nervos...lol Inteh Cd-r audio, que os virgens...pfff, nem no século passado!!!lolol

Sem comentários: