E pronto, apesar de ter feito um mundial fantástico, a seleccion portuguesa(arraçada com canarinha, por causa do sicolari) foi-se cos cotxos e tudo graças aos cães dos franceses, enculées de merde, que votre mere est une grande ramoire...Ta feito!
O juego estava fenomenal, cuns finosos e tremoços à mistura, umas arrotadelas algo inaudíveis a pãezinhos com jambon, dos gajos buenos na mesa ao lado, umas gargalhadinhas muito femininas, que levavam sedução no bico,ah,e claro, os portugueses a jogar à bola. Aquilo até corria linha média, quando a merda do paraguaio do àrbitro, moreno ranhoso, que deve passar fome o ano inteiro à custa do milho equatorial, se lembrou de marcar um pénalti!Contra nós! Apesar do Ricardinho se ter feito ao bife, e se ter esticado todo à bola, a verdade é que o cão do marroquino do Zizou( nome mais mariconço) encafuou a bola lá dentro e despues foi o que se viu! Merde! Putain! Salamaleikun disse o cotxo do Zidane e os portugueses responderam, e muito bem a meu ver, "anda filho de alá, que lá fora num te safas, nem que apareçam a merda dos teus familiares bombistas"....
Depois foi ver os jogadores da nossa mui nobre selecção a correr, feitos cães perdigueiros, atrás da bola e a tentar marcar um chouriço! De nada nos valeu! Saímos de Munique com uma derrota, again à pala dos avecs, e a certeza que a taça já se fue... É sempre a mesma porra, somos um paíseco de terceiro mundo, cuja capital parece a república das bananas, e morremos SEMPRE na praia...Foda-se, é injusto!
Agora é jogar contra a Alemanha e esperar que eles se enrabem uns aos outos com a porcaria das salsichas Weisswurst, ou la que merda é! O terceiro lugar já é nosso, mas o primeiro é que devia ter o nome de Portugal...Fuck para a França e para o mundial 2006... Ah, agora somos todos Italianos, irmãos mediterrânicos, com muito sangue latino e um gostinho especial por pizzas( eu é mais fêveras e percebes, para não falar nas bejecas, mas pronto, faz-se o esforço...)!!!
Fuerza Squadra Azurra e inteh aos calzonnes sicilianos.CIAO!
Sem comentários:
Enviar um comentário