terça-feira, novembro 06, 2007

The bitch is back :) aleluia!!!

uiiiiiii!!!! Pois é titos* e titas**, é com muito gáudio que vos informo que a cabra (eu,eu,eu) está de volta e mais méeeee do que nunca. Isto porque, finalmente aprendi o real valor dos gajos : não valem o caralho dum tostão furado e só servem MESMO para dar umas trancadas e para lhes derretermos a guita toda em roupa.
Como é que cheguei a semelhante conclusão? Não, não é por causa de andar desiludida com a espécime masculina, também não é por ter ficado com dor de corno e muito menos por ter levado um fora. A verdade é que precisei de 25 anos, muitas quecas, bastantes paixonetas, litros e litros de lágrimas, kilos acumulados de chocolates, copos e copos de bagaço para perceber o que realmente move os gajos: a safra!!! É que não há um único filho da puta que não pense com a gaita, impressionante!!!
Ok,ok, estão vocês a ganir, mas porque é que eu começo este post a dizer que a cabra voltou? É porque voltei a pensar como há uns tempos atrás: o que eu quero é foder e o resto que se foda, sem dó nem piedade. Foda-se o amor, foda-se a fama (é, na minha terriola ainda há essa merda), foda-se o que as pessoas possam pensar, quero é tirar a barriga (e a safra, já agora) de misérias e viver a vida...
Shalom!!!!
* Tito, quando tu passas não palpita o meu pito!
**Tita, quando tu passas a minha pila arrebita!

2 comentários:

The Lost Bum disse...

Welcome back...we missed you! :P

ps. não vou tentar desmontar a tua argumentação, it's not worth it :)

Estrela da Liberdade disse...

Olha concordo contigo,
Puta que os pariu palavra de ordem:
chular os gajos