quinta-feira, novembro 08, 2007

10 coisas que odeio nele

uiiiiiii!!!! Pois é, cabra que é cabra tem sempre um carneiro debaixo de olho... Ora, eu bem sei que a filosofia de "eu só quero é foder" é muito bonita e, por acaso, é a minha nova filosofia de vida... Mas, e reparem no valor desta adversativa, uma cabra (com C maiúsculo) tem que ter, bem lá no fundo mesmo, uma paixoneta assolapada por um panão qualquer, nem que seja só para ocupar o coração... (ou pelo menos para insultarmos alguém, quando estamos a caír de bêbedas, em casa, sem nada para fazer e o grilo à mão)!!!
O ocupante do meu coração é um panão à força toda, mas é o meu panão, get it? Temos personalidades tão, mas tão parecidas, que até mete nojo... Por isso é que, cada vez que estamos a 100 metros um do outro, saltam faíscas. Ah, e nutrimos um ódiozinho de estimação, um pelo outro... Normal? Talvez, não tenho bem a certeza; a única coisa que sei é que me era impossível ter uma relação (no sentido lato da palavra) com ele, pois, como somos infinitamente tão iguais ( e ao mesmo tempo diferentes) ia dar merda...da grossa!
Sinceramente não me apetece falar muito nesta merda de sentimento, mas sim nas dez coisas que odeio nele (e que ao mesmo tempo me atraem...cão do mato):
1- O seu charme de cabrão;
2- O seu ar de betinho freak;
3- O seu penteado (oh senhoooooooor);
4- O seu modo de vida;
5- O emprego dele;
6- O carro dele (principalmente o que ele tem escrito nele);
7- As suas preferências clubísticas;
8- A mania que ele tem de se dar com pitas que o idolatram;
9- A puta da mania;
10- O facto de não me ligar neste preciso momento;
E pronto, tenho dito, há coisas inacreditáveis, não há?
Foda-se lá!!!

1 comentário:

Vitor disse...

Muito me ri ao ler, gostei.... será que a minha metade também pensa assim?...