sexta-feira, outubro 26, 2007

O assassino

uiiiiiii!!!! Está frio como a pissa, essa é que é a verdade, foda-seeeeee ;) Gostava de poder ser entendida em meteorologia, para poder explicar estes picos de temperatura: ora está calor, ora está frio, e ninguém aguenta as despesas de uma constipação (lenços de papel qb, anti-gripine e derivados, casacos mais quentinhos, doses descomunais de bagaços e licores)... Daqui a nada estou com semelhante piela que nem me consigo levantar. Adiante...
Hoje venho-vos falar do assassino, uma personagem que conheci no sábado passado e que, até então, era o meu alvo para uma possível queca. Depois de lerem este post vão perceber porque é que o deixou de ser.
Numa dessas noites frescas de Outubro, estava eu no tasco de sempre, a bebericar (o que eu não adoro esta palavra) o meu bacardi caipi, quando um "man" vem ter comigo e começa a meter paleio. Ora, apliquei-lhe logo uma sub-reptícia "mirada-de-alto-a-baixo" e ,vá lá, o moço até que nem era mau de todo e enquadrava-se na lista 3 "possíveis candidatos para uma queca e depois mandar pastar". Conversa puxa conversa, fiquei a saber que era do Sporting e pouco mais. Não era do tipo de ter uma conversa inteligente, mas que sa fodesse, queria era dar uma queca e não filosofar durante 2 horas.
Essa noite ficou em águas de bacalhau, já que a minha amiga estava com pressa e como eu estava de pendura não havia muito a fazer. Mas isto não ficou por aqui, credoooooo! Tratei logo de saber quem era a criatura e logo me informaram que era o "assassino", assim conhecido por ter espatifado o carro e ter morto (não por querer, evidentemente) um mocinho que ia com ele. Daí a arranjar o número dele foi um tiro e logo começámos a trocar mensagens; mau, o moço não era dono de um vocabulário perfeito e a conversa dele já me começava a cheirar mal, mas mesmo assim levei a minha adiante e continuei a falar com ele, até sábado...
No Sábado, após 3 horas de espelho, fui até ao tasco endrominar uns bacardis e combinei um pseudo-encontro com o dito cujo. Lá veio ele ter comigo a porta da minha casa (oh god, tãaaaaoooo sec XIX).
Saíu do seu possante (bruto mercedes, juro) e entrou pela carroça da minha amiga a disparar "quem és tu?". Ora, vocês devem imaginar a minha cara de parva. Isto lá é pergunta que se faça, foda-seeee... Lá respondi e ele sempre a bombardear que eu tinha pinta de ter a "puta da mania", que era arrogante, e blá blá blá... E eu de boca fechada, completamente em estado de choque. Resultado desta diarreia verbal: acabei por ter que saír do carro para lhe oferecer um valente par de estalos, já que o assassino estava-me a mandar calar, a dizer que eu era inferior a ele. Ele, que é uma criatura de 19 anos, desmamado, com uma taxa que me fez impressão e que só diz merda daquela boca para fora... Foi-se embora aos gritos para eu apagar o número dele e nunca mais o cumprimentar... Isto será normal? É que é mesmo de ser um assassino. Haaaaaa, assassino da pissa.
Shalom!!!!!

4 comentários:

zé das enguias disse...

Tanta fominha que prá'í vai, credo!

Maniféstira disse...

"Fominha" o caralhinho, homessa :o

Maniféstira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zé das enguias disse...

APETITE, diria então?