sexta-feira, outubro 12, 2007

Dúvida existencial...

uiiiiiii!!!! Pois é, estoy de volta e mais ressabiada do que nunca. Motivos? 1, tive umas férias de pissa, sempre encafuada na minha terriola, buraco do qual não me consigo safar; 2, estou completamente desempregada, graças à puta que chefia a pasta da Educação; 3, atingi um quarto de século; 4, já não dou uma trancada há um ano e muitos meses; 5, não estou a ver jeitos de dar uma tão cedo; and last but not least, fui-me embeiçar pelo pior dos espécimes masculinos à face da terra: o cão do mato (não vou por o nome, não se vá dar o caso)...
O que me traz aqui hoje é uma dúvida que há muito me assalta a mona, sim, eu já ando há muito a matutar nela, mas caguei sempre, pois achava que não era o meu caso. Ontem de tarde cheguei à conclusão que este é SEMPRE o meu caso, ora foda-se.
Aí vai: "porque é que numa fila de 100 gajos, onde 99 são porreiros e bons moços, eu escolho sempre o cabrão?"...
Se alguém me souber responder a esta questão ficarei eternamente agradecida; se alguém me ajudar a resolvê-la ofereço 2 presuntos pata negra e um bacalhau da Noruega; e se ninguém estiver para aí virado, então foda-se.
Shalom!!!!

Sem comentários: