segunda-feira, outubro 29, 2007

Efeitos secundários de um bloqueio

uiiiiiii!!!! Hoje estou com uma carga de humor capaz de equiparar a raiva que um padre tem , quando está a dar a missa e se acaba a vinhaça da sacristia :s
Isto porque, hoje fui vítima de um bloqueio...no msn, nada mais, nada menos, pelo badalhoco do homem das cavernas que eu estava a contar ser a minha próxima vítima nesse mundo sencacional que é o "mundo das quecas".
E sabem qual é o motivo desse bloqueio? Disputas clubísticas, dá para acreditar?!!! Eu lá tenho culpa que a equipa de merda pela qual ele torce (os panões do vitória de guimarães) sejam uma merda comparada com o meu Porto??? Não, então que caralho quer ele que eu faça?! Panão.
Mas não estou aqui para falar disso, mas sim dos efeitos secundários que tal bloqueio pode vir a originar.
1- Uma raiva tão grande e desmusarada, capaz de me levar a contactar a ETA e pedir-lhes para enfiar uma bomba no cú daquele Miquinhas (ainda não vos disse, mas este panão é conhecido no meio como "Miquinhas Feira Velha");
2- Começar a comer como uma porca, e arruinar os 3 meses de dieta sofrida que aguentei, transformando-me numa baleia assassina;
3- Tornar-me numa vaca choradeira, sobrevivendo de chocolates, kleenex e músicas românticas;
4- Saltar à moela a tudo o que é gajo, mesmo em frente das barbas do miquinhas (e por consequência, ficar com fama de puta);
5- Riscar-lhe o caralho do carro, furar-lhe os pneus e roubar-lhe os bancos da frente, que é para ele deixar de pensar que é o Ayrton Senna cá da zona (dá para acreditar que ele tem isso escrito na parte de trás do carro????);
6- Dizer ao pai dele que ele anda metido na droga (Ok, são charricos, mas não deixa de ser droga, certo?!)
7- (A minha preferida) cagar de alto para ele, mostrar-me completamente indiferente e fazer-lhe a vida negra.
Problema do ponto nº 7: Não sei se tenho tomates para me mostrar indiferente e não sei como lhe fazer a vida negra. Mas também, se ele me bloqueou é porque ficou fodido por eu ter apagado o número dele. Temos pena, não é?!
Shalom!!!!

Sem comentários: