quarta-feira, outubro 31, 2007

Halloween

uiiiiiii!!!!Pois é, eis que é chegada a noite mais panoa que Deus ao mundo botou : a noite de 31 de Outubro, que é como quem diz nos States, o Halloween. E como nós somos pequeninos em tudo e temos a puta da mania de copiar tudo e todos, em Portugal também se festeja (de uma maneira mesmo muito PARRANA) o Halloween. Durante o dia é ver a merda da canalha mascarada de bruxas, fantasmas e afins, a virem ter connosco e a arrotar "doçura ou travessura"...Até já estou com arrepios, só de me lembrar... Canalha chata... Só me apetece é responder " E se vocês fossem mas é chatear o caralho dos vossos pais?"... Mas não, em sociedade não fica bem a uma menina de 25 anos dar semelhante resposta, logo, opto por uma atitude politicamente (e cabralmente) correcta: olhar para eles de alto a baixo, revirar os olhos e virar cú... Humpff, como se eu não tivesse mais do que fazer. Adiante...
À noite saem as bruxas (as pindéricas, claro) e os monstros (os parranos, evidentemente) à rua, mascarados e invadem os estabelecimentos nocturnos com a sua parranice congénita... Yeac...
Mas como a vossa maniféstira (deus a abençoe) é um ser desmesuradamente inteligente, encontrei a solução para "sobreviver" a esta noite com muita classe, estilo e um "je ne sais pas quoi" de cabra...uiiiiiiiiii!!! Querem saber qual é? Então aí vai: apanhar um pifo de caixão à cova, daqueles tão, mas tão grandes, que andamos de ressaca durante uma semana... Isto porque, amanhã é dia dos cemitérios (também conhecido como dia de todos os santos) e assim já tenho desculpa para não ter que levar com uma hora de missa e uma seeeeeeeeeeeca infernal...
Vou-me preparar psicologicamente (e estomacalmente, também) para a jarda de logo à noite.
Shalom!!!!

Sem comentários: