terça-feira, agosto 01, 2006

Floribela? Não, é feia! e parva! e parola! e, valha-nos deus, que roupas são aquelas? adiante...

Como é joias, está tudo, ou não está nada? Por aqui é mais nada que outra coisa, se bem que com alguma esperança que passe a "quase nada". O que quero dizer é que não há mouro na costa( nunca consegui perceber a merda desta expressão foleira!! Tipo, mouros? Credo! O que o gajedo quer é suecos, altos, loiros e de olhos azuis, ou então italianada sexeeeee! Agora mouros, do género marroqs, mas sem os tapetes: com togas brancas, evidentemente! Yeac!!!). Continuo mais só e sem trancadas, que o Mário Soares, quando foi para o exílio( será que as barras da choldra dão bô sexo? Tenho que averiguar!!!)... Mas bem, ao contrário do que as vossas mentes cáusticas estão para aí a pensar, a minha solidão( e respectivo devaneio, que é como quem diz diarreia cerebral, só curável com uma dose "de cavalo" de sexo...bom, nada de minimalismos, ok?) tem tudo a ver para a sátira que vos traigo(lol) hoje: a porca da floribela que anda a ensombrar a minha vida... Tipo, foda-se, está bem que as criancinhas acham piada à estúpida da actriz e à cagada da história, mas estão a ir longe demais com toda uma panóplia de merdas que vão acabar por fazer a cabeça à canalha! Arre, é contra estas nojeiras que eu luto, é este género de aberrações que eu critico( NEGATIVAMENTE)...Aquilo ainda é pior que a puta da Cinderela, essa vaca ardida, que fugia às escondidas de casa, com ajuda de coca( também conhecida por fada madrinha, entre os addicts) para dar uma trancada descomunal com um marsápio qualquer( e reza a lenda que era para ir ao baile do príncipe...só mesmo os velhos e pirralhos é que vão na cantiga...)!
No que me diz respeito pseudo amas com sotaque esquisito, pobrezinhas e boazinhas que acreditam em fadas; pirralhos alemães que não são neo-nazis; pseudo príncipes encantados( a.k.a. fritz) que têm cabelo laranja; àrvores que falam e são mães de seres humanos; feitiços que ninguém percebe são, nem mais nem menos, que histórias mal contadas, produtos de ficção badalhoca, subterfúgios de gente frustrada e pedófila, que não tem mais nada que fazer, senão tentar incumbir na puta da canalha que existe magia, que há esperança para as pobretanas boazinhas, que as mulheres devem acreditar no príncipe encantado e que o amor vence todas as barreiras... Foda-se, mas isto é o quê? O mundo do faz de conta? Vá lá que os morangos ensinam coisas da vida, como a droga, pinga e sexo, mas o que a floribela parranosa anda a fazer é levar as meninas, mesmo as mais feiosas, a acreditar que há esperança para elas( filhas, a vossa esperança reside não na floribela, mas sim na corporacion dermoestetica, está certo?)...
Em boa verdade vos digo: Floribela? Não, é feia, porque é um puto de um enxorrilho malvado de mentiras e asneiras que estão a denegrir a imagem da nossa sociedade actual. Caralho, alguém devia fazer alguma coisa, tipo, sei lá, censurar já eu faço, mas dar uns tabefes à Teresa Guilherme e ao Penim é capaz de não ser má ideia. Pensem nisto e digam qualquer coisa, antes que o meu cérebro vire Nestum( se for de maçã e canela, até marcha)...
Hasta rosas do canteiro, que as de estufa têm espinhos...lol Adios!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho nada, mas tenho tenho tudo... Grande letra de ir ao pito...Concordo com a autora, abaixo os contos de fadas!!!

Bigmac disse...

Eu acho que a floribela também não gosta muito dos teus pastimoncios, sonhei com ela esta noite e ouvia cinderélicamente este trecho:

Gemendo, fantasia o macho masoque
Tributo à ímpia entrega
De agrilhoada fêmea
Gemendo, fantasia a escolhida
Em mansão paralela
Encornando masoques
Vem-se em mil delírios
Verdadeira mulher inviolável

Notam-se algumas semelhanças entre as duas. Coitados de tais senhores e meninos que passarem pelas vossas mãos. Já agora desconhecida oradora mas linda escritora, poderias escrivinhar os ruídos da floribleba quando se entrega na sua busca do sapatinho?

Bigmac disse...

Gostava de te propor um desafio...
Literário, escrito ou escrivinhado...
sobre o tipo de pessoas que habitam este "quadrado esticado".
As definições dos tipos de homem e mulher. Se te interessar diz ou envia sinais de fumo... (quem perder deixa).