sexta-feira, agosto 11, 2006

O emigra

uiiiiiii!!!! Ça va? Pois é, calculo que estejam todos fartos desta expressão raneira assim como os "mercis", "s'il vous plait" e afins, que contribuem para a insanidade agostina dos Portugas... Chega Agosto e nós, Portuguesinhos de la mode, estamos todos com o cu alçado para dar de frosques...
Agosto é o mês, por excelência, dos emigrantes, esses seres abjectos que partem para as Francias, Suiças e Luxemburgos à procura do guito e prestígio que, por cá, a classe trolhina não lhes dá... Lá também não, pois por esse mundo fora, o Portuga é tratado abaixo de cão, quando muito com pedigree ;)
O que irrita verdadeiramente a vossa manifestirazinha é o facto dos francius virem para cá com a puta da mania que são gente( tipo, quem é que querem enganar), que têm estilo (se eles o têm eu sou o Padre Inácio das sacholas cor-de-rosa...há que manter o status,homessa!!!), que têm guito (ya, andam a pão e àgua o ano todo, para virem para as aldeias do nosso país gastar uns euros em "de la biere" e "de les tremoçôs")...Ai o que eu não adooooorooo o sutaque, como dizia essa grande personagem literária, o sô Dâmaso Salcede!!!
Por isso, a vossa maniféstira alma pura e casta (estou a tentar atingir o nirvana...puta que pariu as filosofias feng-shui, quem é que inventou essa merda?Ando a tentar acalmar-me e pensar Zen, sempre que dou de caras cum avec, e a únique chose que me apetece fazer é enfiar-lhes um guarda-sol (de lona) no cú e abrir!!! Será isto a tão aclamada nirvânica ataraxia búdica?????) vem por este meio fazer um alerta: matem, exterminem, dizimem e o caralho a sete, a peste que são os emigras! Não dá para respirar esse ar conspurcado que eles egressam quando falam, tipo "Ça custa combien,ein, pffffff"... É tipo, arre, estou-me sempre a constipée...
Depois, eles só vêm para o nosso país poluír a nossa já de si poluída sociedade: ele é música de terceiro mundo( je suis raide dingue de toi, cest la premiere fois...nem perguntem como é que eu sei esta bosta), ele é roupas, que nem os parranos mais parranos de Portugal usam( alto, há gente que pensa que é fashion e imita...mas depois vêm os da camisa de forças e eles emigram "temporariamente" para casas de saúde e afins), ele é carros topo de gama ALUGADOS( os carros até se curtem, mas a matriculazinha amarilla fode logo tudo), etc,etc...
Meus amigos e leitores, a sério, vocês suportam mesmo os croissants?? Eu não, por isso me voy a ver a repetição dos smelly cat, para ver se esqueço que ainda faltam 21 dias para a txilage dar o real baza! Inteh t-shirts Lacuesta, porque a lacoste é dos avecs!FUI!!!

2 comentários:

Bigmac disse...

Ne te preocupes pa, rigole e rebole sans te preocuper avec les avecs, continuer a reboler é la tecnique a aprendre.

Bigmac disse...

C'est ou la chevre, je la manque!