quinta-feira, agosto 03, 2006

Desafio...

Intom mi pueblo, está tudo ou não está? De vacances ou arrastando o corpo flácido e suado até ao job, desejando com todos os pelitos do cú estar de papo para o ar numa beach de la mode? Ya, entendo-vos, se bem que eu ando num pastanço taurino arremessado com coçanço grelino, que até já fiz crosta na mão...Humpfff! Raios quilhem os pobres!!!
Ontem lançaram um desafio à vossa mentora de manifestos e moi, como não sou cabra que se deixe intimidar por fast food ;)), aceitei-o... Foi pedido à vossa guia censurial que se manifestasse acerca da tipologia "macho" e "fêmea" que habita no nosso mundinho cor-de-rosa. Ora, isto é extremamente fácil, visto que como bonne voyeur que sou (preferia sê-lo mais, mas moro no meio do mato e alugar pornografia na minha órdeia dá cem anos de enxovalhos e apedrejamentos vários...mas isso são contas de outro rosário) ando sempre a mecar gajos( com o intuito de me inteirar da saúde disponível aqui pelas bandas) e gajas (para me auto-comparar com elas e descobrir que sou mais giraça, vistosa, fashion...ah, e inteligente, claro, porque todos nós sabemos que a inteligência é a primeira qualidade que os homens apreciam numa mulher, até porque man que é man acerca-se de uma garina e, sem mesmo antes de lhe olhar para a fronha, prateleira e padaria, pergunta-lhe qualquer coisa do género: "E então, concordas com as ideias revolucionárias e consequente modus operandi do Hezbollah?"; só que a garina já está com dois copos de absinto a mais no sistema e sai-se assim com uma cena: "A bola do mundial? Era gira, mas achei as cores da do Euro 2004 mais fashion." O man olha para ela, abana a cabeça, bufa muito pouco convincentemente e baza. E bufff, lá se foi a queca daquela noite, e uma pessoa até estava com desejos, até tinha feito depilacion brasileira e tudo!) Mas adiante...
Como vos disse sou uma gaja muito observadeira e o que tenho vindo a constatar é que há, nem mais, nem menos, do que três tipos de mulheres, e três tipos de homens, por esse mundo fora ( achei por bem não mencionar os gays e lésbicas, pois esses ainda estão em fase de descoberta de carácter e personalidade, logo não contam... Há que achar a luz ao fundo do túnel, men, quer dizer women, quer dizer, foda-se, decidam-se quanto ao sexo!!!)
Quanto aos homens, estes dividem-se em:
1, PASTIMÔNCIOS- Não dão trancadas com qualquer uma, pois prezam a sua integridade física e psicológica. Primeiro namoram, arcam com todas as tramóias e escândalos da piquena e preocupam-se com sentimentalismos e afins. Pinar, só quando estiverem seguros do que sentem e se for seguro, tipo num domingo à tarde, em casa da garina. São, obviamente, larilas!
2, ESQUIZOS- Lunáticos por natureza e pseudo aspirantes a cabrões, mentem com quantos dentes têm, são fúteis e arrotam muito a postas de pescada acerca das trancadas que dão. Certamente, são virgens ou esgalhadores de pessegueiros.
3, CABRÕES- Comem tudo o que tiver mais de dez anos e cujo peito já deixe marca na areia, a torto e a direito, sem sequer se darem ao trabalho de pensar que estão com pessoas, e não com objectos. São predadores, com quem dar uma trancada pode ser uma experiência inesquecível...ou não!!
As mulheres também se dividem em três categorias:
1, DONZELAS- acreditam em príncipes encantados e sexo só depois do casamento. Vivem no mundo cor-de-rosa onde os homens dão flores e bombons (tipo, pindérico)... Beijos, só dão, depois de terem anilha no dedo e dos papás terem dado o consentimento!!!
2, PUTÉFIAS- safadinhas e com a mania que dominam o ambiente, provocam, seduzem e curtem, pensando que é tipo " come e deita fora".Não o conseguem e agarram-se às unidades machos como uma lapa, saturando os ditos e provocando um rompimento com peixeirada à mistura. Como as vacas, ficam a ruminar a coisa!
3, CABRAS- (comme moi) fazem o que têm a fazer, cagam e andam, pois a vida é demasiado pequena para nos estarmos a preocupar se ele vai telefonar, mandar mensagem ou se já namora. Atenção, isto pode ser um problema, pois se a outra também for cabra vai dar merda, e quem se
fode é..ela, nós é que somos cabras, pois cabra que é cabra não tem um namorado, tem várias quecas...
E bem, parece-me que estive mais do que à altura do desafio! A maniféstira percebe é disto, criticar, censurar e manifestar é comigo e só comigo!lol Hasta queijinhos vaca que chora, pois a vaca que ri está louca! ;))))

1 comentário:

Bigmac disse...

À primeira vista parece que sou eu que deixo, à segunda também deixava, mas como acho que deve haver movimento das vistas e vistas em movimento terei de juntar as duas primeiras, organizar umas armações e colocar nos meus olhinhos sensiveis uma visão à altura de tal vistosidade. Como já é tarde e os olhos estão turvos, amanhã passarei das dioptrias para uma cristalina tentativa de adicionar algo ao algo.