domingo, abril 30, 2006

O militar inocente, careca que sofre de verborreia cerebral congénita

Hoje é a labúrdia, à fartazana, vá, isto porque é o segundo post que escrevo hoje... temos escritora, pensariam alguns, mas não, temos mas é a censura, pura e crua, a actuar, pois nunca se pode calar, perante factos importantíssimos para a sanidade mental do pueblo, neste caso para a sanidade mental das muchachas da minha órdeia, que podem estar em perigo iminente, se algum dia se cruzarem com a entidade (sobrenatural, claro) que dá pelo nome de "militar inocente, careca que sofre de verborreia cerebral congénita... Ufff, fiquei sem fôlego!
Adiante... Foi no ano da graça de 2006, pelas 4 da matina, estava eu, manifestira disfarçada, num dos antros de podridão dançante da minha órdeia, toda feliz e censurial, a beber o meu finoso, a abanar o meu real cu, para não ganhar celulite(uiiiiiiiiiiiii), quando vem um aleivoso meter conversa comigo! Como cabra que sou, dirigi-lhe o meu mais nojento sorriso e esperei que ele percebesse que estava a enojar a minha pessoa...não percebeu e tive eu, bebeda e com 3 horas de sono em cima, que levar uma palestra sobre a situação actual do exército português (falarei nisto num outro post, pois pelo que o meu cerebro embriagado percebeu, aquilo está mal e merece uma censura especial) durante 3 horas seguidas!Foda-se, custou!
Anyway, o moçoilo até me pareceu linha média( e é aqui que percebo que não estava em posse das minhas faculdades mentais...só tinha o tico e o teco a funcionar, e mesmo esses estavam cheios de levedura de cerveja até aos cornos), e, portanto, cometi o erro crasso de lhe dar o meu número de grilo.Foda-se... Durante esta última semana trocámos umas mensagens engraçadas, em que o militarzeco, boi, piçarrudo e cabrão, estava a tentar endrominar a vossa maniféstira para dar uma trancada censurial! Fodeu-se, que eu só dou trancadas com generais e afins...há que manter o nível, à lá ber!
Hoje, domingo, dia de ressaca, convidei o nosso militar, filho duma aleivosa, para um café e ele respondeu, passo a citar "Não vou tomar café, porque vou para Vila Real hoje. E a rapariga com quem ando vem cá buscar-me. Bj e boa semana"... Filho duma rameira aleivosa, porco, xauvinista, meia foda do caralho...Que foi isto? Será que ele é um esquizo? Será que se arrependeu de estar a tentar arranjar uma dança do amor, com uma entidade intelectualmente e superiormente estimulante? Pois, também não percebi! Que se lhe há-de fazer!
Por isso, muchachas da minha órdeia, prestem atenção: quando se depararem com um militar inocente, careca que sofre de verborreia cerebral congénita, fujam e não olhem para trás...Estão a livrar-se duma estafa de 3 horas acerca do exército e de levarem com arrotos a pseudo filetes de pescada, que fariam corar até o mais púdico dos empregados do capitão Iglo... Palavra de guia censurial.
Sem mais a acrescentar, despeço-me, pois estou com uma traça daquelas e vou dar uma vista de olhos ao grilo,a ver se alguém se lembrou da minha existência!Inteh, à sopa de pedra.Tchuss

Silogismos...ou nao!!!

"Penso, logo existo", dizia o outro, mas bem, não é necessariamente verdade, certo? Não é por pensar que existimos. Existimos, porque vivemos, mas também há os que existem, mas não vivem, isto é, não têm vida própria.
Ora, isto dá que pensar, certo? Quando é que poderemos afirmar que existimos? Teremos que, necessariamente, usar um silogismo para afirmar que existimos, que somos gente, quando muito entidades? E que silogismo é esse? Fodemos, logo existimos? Não me parece, só se começa a foder, no sentido estrito da palavra, a partir de uma certa idade. Falamos, logo existimos? Idem, e convém não esquecer que os cães existem e não falam...ladram, mas se formos a ver também há personagens pseudo humanas que falam, como é o caso de um inocente militar que me veio cair na sopa um dia destes (boi, porco, mentecapto e so on). Somos cruéis, logo existimos? E então o papa, as freiras, os rabis e os cangalheiros?
Estão a ver? É quase impossível arranjar um silogismo perfeito, que se enquadre nos meandros da existência.
Logo, para fazermos um silogismo em condições e que possa falar de toda a humanidade( incluíndo os trambolhos, parvalhões, brutolíticos e, agora, os militares inocentes, carecas e que sofrem de verborreia cerebral congénita ;p) temos que analisar a essência do próprio ser humano.
Antes de mais, devo dizer que o ser humano é, por norma, egoísta, sim isso mesmo... Não me venham dizer que na hora do "toma lá, dá cá", se nos apercebermos que vamos ficar a lucrar, vamos falar que está errado??? Isso é que era bom...é que nem os jesuítas, esmifras por natureza e bons samaritanos, como lhes convém, iam arrotar a postas de pesacada, ólarila!
De seguida, todo o ser humano é cagão, isto é, medricas. Nem o rambo, na hora da morte, se escapou a borrar as guerreiras cuecas. Até o big JC teve medo, como ficou muito bem documentado e comprovado no filme "The passion of the Christ", capice?Eu é mais carne... Olha a chalaça fresquinha!!!lolololol
Finalmente, todos nós, gajas e gajos, cabras e cabrões, santas e santos, somos PECADORES (seja lá o que isso for). Sim, senão lembrem-se da velha máxima "aquele que nunca pecou, que açambarque a primeira pedra" (atenção que não estamos a falar de droga, ok?)
Postos os factos, só nos resta concluír o silogismo óbvio " Não existimos, logo pronto". Isso mesmo, nós não existimos, somos pura e simplesmente parasitas sociais, parasitas de nós próprios, que andam aqui no mundo só por andar, a pastar a real toura, sem ter a noção do que é a vida. Tenho dito. O outro boi (que é como quem diz filósofo) que me perdoe, mas é mesmo assim! Até às uvas!

quinta-feira, abril 27, 2006

Puaaaaaaaaaaaaaaaartoooooooooooooooo!!!

Peço desculpa aos meus pupilos censuriais pela demora deste post, mas a verdade é que tenho andado numa roda viva de enxovalhos para com os meus amigos (credo, foge colete) mouros( bem feita, seus porcos, racistas, marroquinos, arabes, e tudo e tudo e tudo)... Campeões, campeões, campeões somos nós!!!
Agora que se me acabou a verborreia cerebral já posso continuar...E bem, a verdade é que O clube mostrou a raça de dragão e ganhou o campeoné, que é como quem diz, o campeonato!!! Viva o FCP e viva Portugal (e daí, num sei....)!!!
Butes emborcar binhaça de tempero( lá tá, o champagne dos pobres) e celebrar esta vitória tão "significativa" para o comum dos portugas, mais especificamente, a comunidade, irmandade, fraternidade ( e o caralho mais velho) portista!!!
Bou-me ao dragon festejar cos meus cumpadres! Hasta!!!

quarta-feira, abril 26, 2006

Brutolitico ha so um...tu e mais nenhum!

Ok, vamos esquecer o meu ultimo post...está uma bosta, uma verdadeira diarreia cerebral; estava apaixonada, coitada de mim, mas a verdade é que vim a decobrir que o destinatário da minha paixão e devoção (parva, claro) é, na verdade, um brutolítico, na verdadeira ascensão da palavra. Ora, assim sendo, toca a descolar, pois o brutolítico é aquele espécime de homem que não vale a ponta de um corno, é brutolítico e pronto...Tudo dito...
Para quem não sabe, a palavra brutolítico provém do étimo latino "brutus" (bruto, brutamontes, bronco e afins) com a junção do termo lítico, da palavra "paleolítico"... Então, e juntando o significado das duas palavras, obtemos o resultado de um bronco, brutamontes, cujo cérebro e tamanho faria corar o mais panão, mais andrajoso, mais repelente dos homens do paleolítico... Este espécime pensa com a cabeça de baixo, mas no caso, coitado, não pode pensar muito, já que se arrisca a ver o seu amendoim a torrar ;)
Eu, manifestira de gema, declaro que doravante estou absoluta e irrepreensivelmente a borrifar-me para o brutolítico e dele só quero distância, senão arrisco-me a apanhar idiotice crónica( doença do brutolítico em questão; cuidado: é contagiosa)!!! Acham que estou a ser má?Naaa, simplesmente cabra e verdadeira, senão reparem, qualquer mentecapto que se preze sabe que quem escreveu "Viagens na minha terra" foi Almeida Garrett e não Fernando Pessoa! Pois, esta foi a minha pillow talk! Convencidos? Não? Não tenho que vos faça...
E, agora, despeço-me, pois já é tarde e ainda quero ver se dou uma vista de olhos ao Discovery Channel, para ver se percebo porque é que os brutolíticos se vêm em 10 minutos!!!! Does anybody know it?