quinta-feira, novembro 18, 2004

To be, or not to be the count of White Castle...

Não sei se posso, não sei se faça, não sei se digo, sei lá darlingssss... Este nosso "White Castle" é a verdadeira "bicha histérica". Passa metade da manhã na produção facial (ah ah ah), depois outra metade no corte e costura, o almoço é para rezar e fingir que come... Aiiiii, isto já cansa. E claro, a nossa sociedade adooooora este espécime de alguma coisa, que não consigo definir!!! O White Castle não é mais que um produto "made in Portugal", sim porque o que a nossa gente gosta é de tiques, etiquetas e muita rebimba(festa).
A nossa sociedade dividi-se, na minha singelita opinião, em 3 camadas: "os que se armam em jet set", "aqueles que pensam que são o jet set" e "aqueles que definitivamente não são o jet set".
A primeira camada é apelidade de nata da sociedade, isto porque aparece em tudo o que é festa e revista cor de rosa, daquelas que nós só lemos, quando vamos para a casa de banho expulsar o demónio. Sim, porque aquilo é que é a verdadeira literatura de casa de banho!!
Então, "aqueles que se armam em jet set" adoram dar nas vistas: é vê-los a conduzir carros de origem duvidosa, enquanto gritam para uma coisinha minúscula( que eles apelidam de telemóvel): " Ai fofa, não vê que agora vou para a festa da Titi Lamechas; sim, vai lá estar a comunicação social em peso. Não querida, vão lá estar repórteres da Mariana, da Ana, da Maria e assim. ai que macerante que você é". Isto, entre outros impropérios de ferir os ouvidos mais sensíveis. As roupas que esta gente usa metem medo ao susto, pois são umas combinações pirosas de roupa da "Haute couture" misturadas com umas pecitas, made in ciganex. Pois, pois, é mesmo essa gentalha de que se está a lembrar!
"Aqueles que pensam que são o jet set" são modelos armados em actores, que ainda usam fraldas e têm o descaramento de pensarem que têm talento. Oh, por amor del santinho!! Então vocemecês ainda não repararam que nem conseguem sequer articular uma frase?! É claro que as entrevistas que esta gente dá é a verdadeira sátira, o verdadeiro manifesto do riso! É que, para além, de não se entender nada, ainda vimos essas pessoas a fazer altas poses para a câmara fotográfica, que dão semelhante volta ao estômago, que eu nem vos digo, nem vos conto!!Jesus! Tratem-se e desapareçam, para o bem estar da nossa querida televisão portuguesa.
Finalmente, "aqueles que definitivamente não são o jet set", são aqueles moçoilos e moçoilas, que nós apelidamos de "azeiteiro". Isso mesmo, são o azeite mais puro que há no mercado. Senão reparem, ele é vê-los de calça justinha, apertada na tomatada, ele é vê-los com roupa de ha dois séculos atrás e, que ainda por cima, não estava na moda! Aiiiii! E os carros? Esses tunings maravilhosos?! Aquelas bufadeiras que mais parecem o barulho de uma batedeira eléctrica a morrer. E a música? "Tungs, tungs, tungs, tungs" durante 24 horas que resulta na verdadeira diarreia crónica.
Depois de verificarmos as camadas sociais, como é que podemos sequer criticar o White Castle. Ele é uma verdadeira lufada de ar fresco............

Sem comentários: