segunda-feira, novembro 22, 2004

O Fim do Mês

Pois é, ele é sempre a mesma coisa: chega-se ao fim do mês e kaput moenga, diñero, cacau, pasta, massa, guito e tantos outros nomes que o DINHEIRO tem. Ora porra, como é que nós chegamos sempre ao fim do mês, sem um mísero tusto no bolso.Vá lá, que eu este mês consegui chegar ao final com setenta e cinco cêntimos em moedas de um e dois cêntimos!!! isto é o cúmulo!! Mas pergunto-me eu, como é que eu cheguei a este ponto???
Ora deixa-me lá ver, ele é a renda, as contas, os vícios (calma lá, q é só tabaco), a porra do passe para a caminota, o habitual café matinal( senão ando a dormir o dia todo), umas bejecas de quando em vez, os produtos de higiene pessoal, uma ou outra extravagância, uns jantarinhos e almoços e puff! fez-se o chocapic, neste caso fez-se a carteira tesa. Mas onde é que eu ando a gastar dinheiro mal gasto??? É claro que podia já apontar um ou outro jantarito fora, mas e quê? Vou passar fome? Também tenho as minhas extravagâncias, de roupa, claro, que bem preciso, se não bem que ando nua!!! Mas pronto, é a vida!!
Ah! Só se tirasse as idas ao teatro, mas como é que vou sobreviver neste marasmo social, que é a minha vida? Eu preciso de me rir, preciso de criticar, aaaaaaaahhhhhh! É claro que fui ver o gato fedorento, mas foi dinheiro muito bem empregue!! Lá estava o meu Zézinho tão fofinho e bonitinho!lol
Bem, mas amanha já é dia de ordenado.yupi! já tenho mil e um planos para o meu guito!!! Pior é se ele não chega até ao outro mês!!lol
Foi apanhar uma beata da lareira e pensar no caso ( acabou-se-me o guito para tabaco)!!!

Sem comentários: