quinta-feira, novembro 18, 2004

fumadores= ghetto

olhem lá, quem foi o mentecapto que teve a malfadada ideia de proibir o consumo de tabaco em locais públicos?Mas que é isto? O apartheid do sec. 21, mas em vez de ser pretos/brancos é fumadores/não fumadores??
Vá lá que proibir de fumar em transportes públicos não é mau, até porque quem raio pensa sequer em dar umas passas num bufo, quando se vai num autocarro em dias de feira, e a nosso lado vai um raio de uma velha, cheia de sacos com pitos a cheirar a bosta, couves, tomates e outras verduras, que nem sequer arrisco a mencionar, pois já se me começa a dar a volta ao estômago!! YEAC!!
Agora não se pode fumar em bares e discotecas? Então o que é que nós vamos para lá fazer? dançar? Beber um copo e conversar com os amigos?Isso faz-se numa sala de fumo, ou não? E como vão os nossos amigos azeiteiros engatar as pitas de 15 anos na discoteca, sem o SG Filtro a balançar num canto da boca, enquanto atiram postas de pescada para o ar, do género "olá estrela, magoste-te quando caíste do céu?". vamos lá dar oportunidade a estes e outros moçoilos, que fazem as delícias das matinés de domingo, nas discos das "órdeias"...
E como vamos nós, jovens do proletariado, aguentar um dia extenuante de trabalho, sem, de vez em quando, dar umas passas num cigarrito? Tenham pena dos pobres, senhores políticos! Lá por andarem com pópós que custam os Impostos de muito povinho e por terem casas especialmente para fumar, não quer dizer que nós, povo, também o tenhamos... Isto dá que pensar!!! Vou fumar um pensativo cigarro, para a minha sala!

Sem comentários: