sexta-feira, março 06, 2009

A recruta da Maniféstira,parte 1

uiiiiiii!!!! Pois é meus caros seguidores, hoje escrevo-vos para vos relatar as peripécias da minha recruta... Esqueçam todos os filmes de guerra dos Américas, pois aquilo que vos vou contar é verdade e aconteceu aqui com a je... Desenganem-se os meus admiradores se pensam que andei a desfilar a farda pela parada da Unidade (não foi bem isso, mas quase: não seria a recruta da Maniféstira se eu não fizesse valer as minhas qualidades de cabra, homessa!!!!).
A "CABRUTA" (mix pix de recruta com cabra) começou com a apresentação da minha equipa de instrução: o Oficial, o Sargento e o Cabo: todos homens e todos bons para lhes saltar à moela, meu Deus!!! Logo ali percebi que tinha feito a escolha certa: estava-me bem a cagar se iria dar o litro, se me iria emporcalhar, se iria sofrer... Pelo menos ia regalar as vistas e, acreditem ou não, foram uma grande fonte de motivação para a vossa Manifestirazinha.
Depois foi conhecer os meus camaradas de pelotão: todos eles 5 stars, todos impecs e cada um com a sua qualidade; pena é que não havia nenhum a quem valesse a pena dar 2 trancadas e não havia nenhuma cabra como eu. Não fazia mal, eram bons camaradas e isso contou muito para o meu percurso.
1º obstáculo: a farda... não é que não lhe ache uma certa piada, mas aquilo não favorece ninguém: é larga e muito verde. Não dá sequer para realçar as formas voluptuosas. Claro está que tive que arranjar maneira de lhe dar um jeitinho à lá Maniféstira, mas isso foi muito depoooois da cabruta.
2º obstáculo: correr feita louca. Ora, sempre odiei correr. Acho que parecemos um bando de loucos, todos suados e vermelhos como pimentos, fora que cansa muito, Foda-se, não podiam inventar outros exercícios? Sei lá, umas danças latinas ou até body combat? Não, é preciso é correr como desvairados...
3º obstáculo: a caserna, Credoooo!!! Aquilo mais parecia uma pocilga e então o wc, nem comento. Onde é que eu, uma cabra de berço, ia tomar o meu banho de imersão?! A pissa é que ia. Foram meses sem fim a viver como uma refugiada romena...
4º obstáculo: não poder fumar... Pois, o meu Comandante de Pelotão não era apologista do tabaco e proibiu-nos de fumar. Claro que eu não deixei de fumar: arranjei soluções cabrais, tais como: fumar às escondidas, esconder-me no meio da mata e dar azo ao meu vício, fumar debaixo dos lençóis... Lá está, não há nada que a Maniféstira não possa fazer :D
5º obstáculo: a comida. Nunca me senti como uma prisioneira de Auschwitz como na cabruta. Aquilo nem para os porcos servia, O que fiz? Comia feita lontra rebuçados, chocolates, bolachas e outras porcarias que tal, para colmatar essa lacuna.
6º obstáculo: não poder ir para a pinga. Não queiram saber o que é passar uma semana em regime de internato, sem poder sair à noite e beber umas copadas. Foda-se já não bastava o tabaco, também tinham que me cortar as vodkas... Nem uma minizinha pequenina para aliviar a safra...Humpfff, enfim!!!
Estes foram os obstáculos que me puseram e que eu ultrapassei, com muito suor(sem lágrimas, mulher na tropa não guincha...isso são os porcos)...
Querem saber mais da minha cabruta? Então estejam atentos, porque eu vou voltar...
Shalom!!!

Sem comentários: