quarta-feira, março 04, 2009

A Maniféstira foi à Tropa

uiiiiiii!!!! Pois é meus caros seguidores e fãs... Devem ter reparado (senão é sinal que andam a xonar) que a vossa Manifestirazinha andou desaparecida um ano... Um ano, ah foda-se!!! E querem saber porquê?
Pois claro, não andam a delirar, o título é mesmo real: a Maniféstira foi à Tropa :) E perguntam vocês: "Oh Maniféstira o que caralho foste fazer à Tropa?"
Camaradas, a verdade é que para manter os meus luxos de vida mundana era preciso guita, certo? Pois, as malas Balenciaga e os sapatos Prada não são propriamente a preço de chuva... Como o ensino está mais que démodée, decidi partir à aventura e alistar-me nas Forças Armadas...
Ora, havia três ramos distintos: Exército, Marinha e Força Aérea.
A Força dos aviõezinhos estava fora de questão, pois toda a gente sabe que ainda não há shoppings no ar.
A Marinha é só para rabetas e o mar enjoa-me, fora que a farda não favorece ninguém, nem aqui, nem na China (Na China há Marinha??? :s)
Logo, ficou o ramo mais forte, mais viril, mais perigoso e mais fashion (sabiam que quem desenhou o camuflado foi a Fátima Lopes??... Não, não é a apresentadora, mas a estilista).
Depois, interessa saber que categoria é que eu escolhi, não é? No Army há três: Praças, Sargentos e Oficiais. Os Praças são o povinho do exército, os campónios vá. Os Sargentos são os comunas por excelência: não fazem puto e estão sempre a queixar-se. Os Oficiais são os príncipes, claro, ou seja, no meu caso, as princesas. São o sangue azul, a nata do Exército. Como é óbvio a Maniféstira foi para Oficial.
Portanto, meus javardos, preparem-se porque a Maniféstira tem muiiiiiiiiiiiiito para falar, muitos podres para revelar, mas, mais que tudo, contar as minhas peripécias na Tropa.
Beware, isto promete!!!
Hasta pistolas walther, porque a G3 é um ferro velho!!!
PS: ah, na tropa é com cada mãnfio boooommm... Uiii, que eu não vou aguentar sem saltar à tripa a uns quantos :)

2 comentários:

Nwanda disse...

wow...
welcome back...

Bela Q. disse...

Fico feliz por teres voltado. Já tinha saudades...ehehe