terça-feira, janeiro 31, 2006

Tudo aquilo que odeio em ti!!!

Odeio-te, porque te odeio! Odeio quem tu és, odeio o que és, odeio como és, odeio como queres ser, odeio aquilo que queres, odeio aquilo que gostas, odeio a forma como falas comigo, odeio a simples ideia de tu existires, odeio as tuas filosofias de merda metidas à besta, quando tens a puta da mania que percebes de religião e filosofia zen, odeio o facto de te drogares e de te gabares, odeio os teus erros ortográficos próprios do mentecapto analfabeto que és, odeio-te, odeio-te, ODEIO-TE!!!
Mas nem sempre foi assim, a tua simplicidade, idade e pseudo maturidade cativaram-me, como já há muito ninguém o fazia. Dei por mim a alimentar esperanças de te conhecer e de gostar de o fazer, embora houvesse muitas coisas em ti que me desagradavam... Hoje odeio-te pela forma como me trataste, humilhaste e espezinhaste... Da minha boca nunca mais sairão palavras dirigidas à tua pessoa, nunca mais te mandarei o que quer que seja, pois tu para mim morreste, saltaste de um avião para a merda do infinito e, para meu grande júbilo, partiste-te todo quando deste com os cornos cá em baixo. Acabou, nem o meu ódio mereces!!!

Sem comentários: