terça-feira, fevereiro 14, 2006

Saint Valentine´s fucking day ;///

Hoje não há discursos peremptórios de introdução como é costume... Vou directa ao assunto! Vartamte cheisse para a porra do dia de S. Valentim... Não passa da merda de um dia dirigido a casais ranhosos, que dão prendas ranhosas, que oferecem flores que eram melhor aproveitadas se estivessem no cemitério... Merda po dia! As meninas andam c ursos de pelucia horriveis e de gosto duvidoso,pela rua, com um sorriso tipo "o pra mim que tenho namorado" a olhar para o resto das pessoas como se elas fossem perfeitamente anormais. As anormais são vocês!!!
Enganam-se vocês se pensam que eu estou com inveja, claro está que não, mas a verdade é que é extremamente cmplicado passar este dia all by myself... Planos: 1, embebedar-me pa esquecer; 2, comer montanhas de chocolate(de todo o tipo e feitio) até não poder mais; 3, odiar os pares que vi hoje, de mãos dadas pela rua; 4, mandar a foto do boi (ele, essa personagem que está a arruinar a minha auto estima) para a lista dos dez mais procurados... E daí, podia riscar este e passar já para o 5, escrever algumas torturas bem convincentes que gostaria de aplicar nele. Foda-se isto está deprimente...
Antes que comece aqui a carpir o meu desgosto, vou beber um bagaço e fumar um anti-depressivo cigarro. Bem hajam!

Sem comentários: