domingo, janeiro 08, 2006

erô, erô, is anybody out there?

Hellllloooooooooooooo, my good fellows!!!Sorry pelo desaparecimento em causa, mas a verdade é que a minha vida deu uma reviravolta de cento e tal graus(neste momento não sei precisar,tá?)... Anyway, a vossa manifestirazinha, recem licenciada, após 2 meses a morfar dinheiro ao estado, mais precisamente à segurança social, teve que dar o corpo ao manifesto(ou não fosse eu a maiféstira) e ir trabalhar!Eu, trabalhar...!!!Humpfff, mas o guito mal chega pos gastos e moi tem q improvisar!
Também, a vossa mentora de manifestos começou a fazer parte das almas carniceiras terrestres que deslocam o cu gordo de popo,pois,pois, e o pior é que não posso viver sem ele!Arre potter, que aí vai tripa ;)))
O xmas já passou, este ano não houve pére noel, mas sim xmas elf, que é como kem diz no vernáculo camoniano, a porra do duende de Natal...Tanta coisa pa animar o meu mano mais novo, para ouvir da sua boquita fresca e púdica: tu és uma psicopata!A canalha de hoje diz cada uma....
Mais, os nuestros hermanos (la ranxera que és su madre, se eles são nossos irmãos, eu prefiro ir para a txetxenia) estão proibidos de fumar!!!!Taditos, ai que grande traça com que eles devem estar!!!Por falar nisso, mal acabar esta entrada vou pa varanda esfumaçar-me até aos ossos (assssssssssssssssssssssss).... Bien, é assim la vida, agora em Espanha, amanhã cá e os fumadores são tratados abaixo de canídeos!Pffff, isto nem no tempo do Salazar( por falar nisso, nas terras do Hitler, era permitido aos judeus fumar antes de serem gaseficados, tipo "um último cigarro, antes de ir ao forno???...)
Ah, e claro cá continuamos em dieta!!!Lindo, tenho que perder uns quilitos, se quero caber num triquini, sim porque o bi está fora de moda...
Pensem no que vos digo e manifestem, manifestem até os pelos do vosso traseiro arderem de loukura... Deixo-vos com a velha máxima do sardines on carbon, carbon on sardines!!!Inteh camaradas do ofício.I´ll be back ;))))

Sem comentários: