quinta-feira, janeiro 27, 2005

O inevitável TSUNAMI

Hoje decidi dar uma vista de olhos pelo meu bloguito e vi que se estava a faltar, quelque chose,, um je ne sais pas quoi, que fazia o blog demodée. Claro que se me fez logo luz na Téte e vi que não tinha comentado o Tsunami.
Para que não fiquem com a impressão que sou uma gaija desactualizada, e já tenho dito que gaija que é gaija tem que estar sempre a par das nouvelles, aqui fica o meu comentário sobre o Tsunami: Porra, merda, rais quilhe, vartamte, que cena foi aquela?

E pronto, até a uma próxima e amusez vous com o post.
Montes de manifestos, da vossa manifestira preferida EU,EU,EU,EU,EU e EU ;))

P.S. uma palavra de amiga( ou não) para o RAP, acerca dos posts de enxovalhanço d'O Ocidental: caga meu, eles falam, falam, falam, falam e não dizem ponta de corno. Eh, que queres mais????

Sem comentários: