domingo, janeiro 16, 2005

"Gato Fedorento"

Meu Deus, como este mundo está. Se já haviam reparado, eu, euzinha, sou uma grande fã do "Gato Fedorento", mais adoro, idolatro e essa treta toda. Antes, era fã, adorava, idolatrava e essa porra toda.
Meus amigos o "Gato Fedorento" perdeu a piada toda, tornou-se comercial e perdeu o seu "je ne sais pas quoi" de picante, cómico... Antigamente, sentia-me inteligente graças ao humor peculiar e inteligente dos sketches do "Gato Fedorento"; agora sinto-me uma vítima do comercialismo português.
Vá lá que é merecido, todo este mediatismo à volta dos quatro autores do programa; o que não me parece bem é o facto de os próprios alinharem em medidas fúteis de publicidade, para ganhar uns míseros trocos.
Aqui está a minha desilusão: o "Gato Fedorento" tornou-se num descartável, qual fast food popular, com um só objectivo: ganhar guito.
Ontem, fui assistir ao espectáculo ao vivo no Coliseu e fiquei super desapontada, com o "lack" de interactividade com a audiência, com o banalismo com que os autores actuaram... Triste e muita desilusão. Foi um balde de água fria.
Esperemos que o "Gato Fedorento" fique demodée, para os autores caírem em si e voltarem a produzir material como deve de ser.
Cheguei à conclusão que "eles falam, falam, falam, falam e não dizem nada; eh!!!"....

Sem comentários: