quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Desculpem lá, mas mais um é dose!

uiiiiiii!!!! Pois é, mais um ano, mais uma ruga, mais uns kilos para o corpo e mais um caralho de dia de S. Valentim...
Como a vossa Maniféstira é uma pessoa de tradições, decidi manter o celibato...e a castidade, já agora, em mais um dia 14 de Fevereiro (já levar com o dia custa, agora imaginem ter que dizer a merda nome). Porquê? Porque não há unidade macho que me pegue, puta que pariu. Sim, sei que tenho um temperamento difícil e não, não sou nenhuma avantesma, muito pelo contrário. Então, mas então, porque carga de água é que este é o meu 25º dia de S. valentim sem uma porra de um gajo com quem possa ir jantar fora, trocar uma prendita e dar uma ou duas trancadas? Não sei, essa é que é essa...
Mas como nem tudo são espinhos, eis as vantagens de não se ter ninguém neste malfadado dia:
1) Poupa-se guito (seja na prenda, em idas ao cabeleireiro, trapinhos novos e so on);
2) Gastamos o nosso tão precioso tempo em coisas verdadeiramente úteis ( quanto a mim, vou aproveitar para limpar as casas de banho cá de casa);
3) Mandamos a dieta à fava por um dia (afogamo-nos em chocolates);
4) Aproveitamos para por a cultura cinematográfica em dia ( filmes lamechas qb para "apagar" o sentimento de perda/solidão);
5) Pomos o sono em dia ( ao invés de andar a noite toda no bem bom com a pseudo cara metade);
Este vai ser o meu dia... E depois ainda dizem que há coisas fantásticas. A pissa é que há.
Shalom !!!

Sem comentários: