quinta-feira, abril 21, 2005

"rien a dire"

'À la vêr, hoje escrevo ao sabor da pena( no caso ao sabor do teclado do meu cpu) sem nada de interessante para dizer, apenas para me distraír... Acho que também tenho esse direito.
A verdade é que não se passa nada de novo no nosso planeta namec, a não ser a eleição do novo papita : o alemão... Pois, até pensei que os cardeais estavam parvos em eleger um conservador alemão, mas percebi logo a lógica da batata. O papa já está mais velho que a Capela Sistina, por isso daqui a nada devemos ter outro conclave. Se calhar... tou a brincar!!
Bem, quando vi o fumo branco a saír lá da chaminé, a primeira ideia que tive foi que os cardeais estavam todos a bombar uma de churrascos: a assar alheiras, a botar umas cartas e a bebern uns finos; mas depois os sinos começaram a tocar e pufff, fez-se o novo papa. Esperemos que tenha pena dos jovens e das prenhas que querem abortar.lol
Continuação de boas selecções papais e vivam os manifestos... A vossa guia volta em breve, com assunto de real interesse : a importância das folhas das couves de bruxelas, na vida sexual das formigas da Indochina ;))

Sem comentários: