quinta-feira, abril 28, 2005

desassossegada...

Há uma inquietção em mim que não para de me lacinar... bem, gostaram do beginning? Como é meu povo da alegria, ta td no mix?lol
Hoje venho falar das amigas da onça, aquelas personagens que são amigas porque lhes convém... Sabem o que isso é? Pois eu agora sei, e veio de quem eu menos esperava : da natureza...lol A mãe natureza não deve ir com a minha cara...lol está sempre a pegar comigo e castiga-me vivamente,é quase como a censura, ou seja, YO ;) Sabem porque é que eu digo isto? Por causa da porra do tempo: eu já nem sei como me vestir, como saír de casa e isso tá a dar cabo de mim, pois ou morro de calor ou morro de frio... Que horror!! Por isso deixo aqui um gentil apelo ao Saint Peter e à mãezinha q o pariu, para se decidir co raio do tempo, ok? eu agradeço... um grande bem haja a vocês e até breve... Your holly guide will return soon with lots of little manifests, yeah...

Sem comentários: