quinta-feira, abril 28, 2005

desassossegada...

Há uma inquietção em mim que não para de me lacinar... bem, gostaram do beginning? Como é meu povo da alegria, ta td no mix?lol
Hoje venho falar das amigas da onça, aquelas personagens que são amigas porque lhes convém... Sabem o que isso é? Pois eu agora sei, e veio de quem eu menos esperava : da natureza...lol A mãe natureza não deve ir com a minha cara...lol está sempre a pegar comigo e castiga-me vivamente,é quase como a censura, ou seja, YO ;) Sabem porque é que eu digo isto? Por causa da porra do tempo: eu já nem sei como me vestir, como saír de casa e isso tá a dar cabo de mim, pois ou morro de calor ou morro de frio... Que horror!! Por isso deixo aqui um gentil apelo ao Saint Peter e à mãezinha q o pariu, para se decidir co raio do tempo, ok? eu agradeço... um grande bem haja a vocês e até breve... Your holly guide will return soon with lots of little manifests, yeah...

quinta-feira, abril 21, 2005

"rien a dire"

'À la vêr, hoje escrevo ao sabor da pena( no caso ao sabor do teclado do meu cpu) sem nada de interessante para dizer, apenas para me distraír... Acho que também tenho esse direito.
A verdade é que não se passa nada de novo no nosso planeta namec, a não ser a eleição do novo papita : o alemão... Pois, até pensei que os cardeais estavam parvos em eleger um conservador alemão, mas percebi logo a lógica da batata. O papa já está mais velho que a Capela Sistina, por isso daqui a nada devemos ter outro conclave. Se calhar... tou a brincar!!
Bem, quando vi o fumo branco a saír lá da chaminé, a primeira ideia que tive foi que os cardeais estavam todos a bombar uma de churrascos: a assar alheiras, a botar umas cartas e a bebern uns finos; mas depois os sinos começaram a tocar e pufff, fez-se o novo papa. Esperemos que tenha pena dos jovens e das prenhas que querem abortar.lol
Continuação de boas selecções papais e vivam os manifestos... A vossa guia volta em breve, com assunto de real interesse : a importância das folhas das couves de bruxelas, na vida sexual das formigas da Indochina ;))

domingo, abril 10, 2005

o raio da primavera!!

Odeio, odeio, odeio a primaveram. Possa, raio de estação estúpida, onde só se vê pólen à frente e casais parolos de namorados, que estiveram todo o santo em inverno á espera um ar(azeiteiro) da sua graça. Odeio.
Ainda não houve um único dia em que não espirrasse; porra pró pólen. Estou farta de saír à rua e só ver verde alface, até nas montras das lojas o verde é a cor predominante. Não há mais cores? O tempo ora aquece, ora arrefece, ora está sol, como está a chover. Vartamte, decidam-se.
É por estas e por outras que odeio a porra da primavera. Quando é que acaba e vem a primasofia?lol Olha a chalaça!!
Resmas de manifestos, são os votos da vossa guia censurial. Vou "primaverar", desaparecer do mapa, até que o pólen desapareça tambien.

quarta-feira, abril 06, 2005

El papa

Como sou uma gaja super actualizada e voces ja estão fartos de saber que a manifestirazinha está sempre em cima do acontecimento, não podia deixar de falar na morte do papa. Apesar de não acreditar piamente na Igreja (já se sabe que a censura é neutra), acho que este papa foi um dos melhores, já que apelou sempre a nós jovens, a escumalha da sociedade ;))
Bem, mas a vida continua e daqui a nada temos aí outro papa, se bem que menos senil.sorry ;)
um grande bem haja a todos os futuros papas: nem sabem o bom da vida que andam a perder: mucho siexio, riock e drioguias.lol