quarta-feira, março 16, 2005

The return of the envelopes ;)

Meus amigos, caíu o real mito: os envelopes estão de regresso à câmara de Lisboa. Que degredo, então eles lá na "mouraria" ainda não conhecem a eficácia das "novas tecnologias"?? Porquê regressar a bases "antigas" e implementar de novo a didáctica dos "envelopes"?! Valha-nos Santa Rita de Agripino, não é? Esperemos que a "mouraria" não leve om mesmo rumo que o Condado Portucalense levou até à tomada de posse do "El Greco"(subentenda-se filósofo grego)... É bem, ainda bem que eu não moro para os lados do Tejo, porque a revolução dos envelopes não me vai afectar em nada(espero).
Despeço-me com amizade e muitos manifestos ;))
P.s.: Recuso-me demagogicamente a comentar a derrota do F.C.P.; aquilo foi um arraial de "couceiro". Má ondaaaaaaaaaaaaa!!

Sem comentários: