segunda-feira, março 14, 2005

Estrada Nacional 4

Um grande bem haja à minha legião de seguidores ;) A maniféstira is back, desta feita para discorrer acerca de um assunto de vital importância : a derrota do FCP com o Nacional (espero que tenham percebido a metáfora do título).
Meus caros amigos, aquilo foi o real degredo, sim, aquilo não podia ser o meu Porto a jogar: tenham-me santa paciência, aquilo eram 10 marmanjos atrás duma bola, quais cavalos de corrida (sorry stripes) atrás duma cinoira piodrié. Não posso crer.
Anyway, não tiro o mérito ao Nacional, até porque há que dar valor a uma marca de massa, não é? aquilo lá é alguma porra de clube? Como é que o campeão do mundo me foi perder aquele jogo?! Help! Escusado será dizer que os benfiquistas estão todos com o pito aos saltos; aliás, gostava de frisar que o caminho que o benfica terá que tomar, rumo ao título (há quanto tempo, ein) é mesmo a E.N. 4. Shame on you, que só ficam contentes com as derrotas dos outros, também, pudera, clube nojento como o vosso, com alguma coisa têm que se alegrar.
Saudações azuis e brancas aos meus fãs, e despeço-me com a promessa que a vossa bem-amada guia volta em breve. Fui!!

Sem comentários: