quinta-feira, março 31, 2005

Sismomania

Senhoras e senhores, mesdames e messieurs, ladies and gentlemen, meinen damen und meinen herren, siñoras e siñores os sismos estão aí (again) na Indonésia; ele até parece uma loucura, uma moda, uma mania: a sismomania.
Peço desculpa pela crueza com que o digo, mas a verdade é que não entendo como é que há tanta destruição num paíseco de "cheisse": ele há pouco foi o tsunami e agora dois sismos?!! Valha-nos Santa Ingrácia de Agripino, isto não é normal.
Não posso deixar de apelar ao bom senso dos anormais portugas para não irem de férias agora para a Indonésia. Does it ring any bell?
Saudações maniféstiras da vossa guia censurial. Cuidado com os sismos, pois eles andem aí ;))

quinta-feira, março 17, 2005

la Pasq ;))

Pois é, está aí a chegar a Páscoa, e com ela vêm as idas ao dentista e às sanitas (e tudo por causa da porra das "amêndoas" e dos ovos de xicolate).
Acho uma real estupidez esta festa cristã( também pudera) em que se celebra a "morte" e ressurreição de Jesus Christ. E porque não festejamos também o Lázaro? Ele era preto, ou assim?
É tãaaaaaoooooo chato ter que levantar o cú da cama às sete da manhã, sempre a ouvir a porra dos foguetes(pum, pum, pum) e as campaínhas do Compasso; e tudo para ir beijar uma cruz (sabe-se lá que doenças se podem apanhar) e apanhar com água da torneira da Igreja, na venta. Valha-nos o Senhor. Odeio a Páscoa, as amêndoas, o cabrito´, o dia em si(chove quase sempre)... Mas, gosto de receber o folar dos meus padrinhos. Também, a Páscoa vale é mesmo por isto ;))
Saudações pascais, muitas dores de dentes, muita caganeira de Ovos Kinder e manifestem, manifestem, manifestem, porque a Páscoa não é como o Natal( quando um homem quiser)..
Se virem o coelhinho da Páscoa, trucidem-no, que ele é mais gay, que o Pai Natal.lol

quarta-feira, março 16, 2005

The return of the envelopes ;)

Meus amigos, caíu o real mito: os envelopes estão de regresso à câmara de Lisboa. Que degredo, então eles lá na "mouraria" ainda não conhecem a eficácia das "novas tecnologias"?? Porquê regressar a bases "antigas" e implementar de novo a didáctica dos "envelopes"?! Valha-nos Santa Rita de Agripino, não é? Esperemos que a "mouraria" não leve om mesmo rumo que o Condado Portucalense levou até à tomada de posse do "El Greco"(subentenda-se filósofo grego)... É bem, ainda bem que eu não moro para os lados do Tejo, porque a revolução dos envelopes não me vai afectar em nada(espero).
Despeço-me com amizade e muitos manifestos ;))
P.s.: Recuso-me demagogicamente a comentar a derrota do F.C.P.; aquilo foi um arraial de "couceiro". Má ondaaaaaaaaaaaaa!!

segunda-feira, março 14, 2005

Estrada Nacional 4

Um grande bem haja à minha legião de seguidores ;) A maniféstira is back, desta feita para discorrer acerca de um assunto de vital importância : a derrota do FCP com o Nacional (espero que tenham percebido a metáfora do título).
Meus caros amigos, aquilo foi o real degredo, sim, aquilo não podia ser o meu Porto a jogar: tenham-me santa paciência, aquilo eram 10 marmanjos atrás duma bola, quais cavalos de corrida (sorry stripes) atrás duma cinoira piodrié. Não posso crer.
Anyway, não tiro o mérito ao Nacional, até porque há que dar valor a uma marca de massa, não é? aquilo lá é alguma porra de clube? Como é que o campeão do mundo me foi perder aquele jogo?! Help! Escusado será dizer que os benfiquistas estão todos com o pito aos saltos; aliás, gostava de frisar que o caminho que o benfica terá que tomar, rumo ao título (há quanto tempo, ein) é mesmo a E.N. 4. Shame on you, que só ficam contentes com as derrotas dos outros, também, pudera, clube nojento como o vosso, com alguma coisa têm que se alegrar.
Saudações azuis e brancas aos meus fãs, e despeço-me com a promessa que a vossa bem-amada guia volta em breve. Fui!!

domingo, março 13, 2005

The unforgettable "trambolho"

A vossa bem amada, adorada e idolatrada manifestirazinha está doente, triste, angustiada, muito deprimida e tudo por causa de um trambolho, que não me sabe dar o devido valor. Não sabes o que perdes, meu porco!!
Tudo começou há um tempo atrás quando eu, uma alma culta e beaucoup inteligente, se apaixonou desalmadamente pelo trambolho. Merda, porquê? Claro que como odeio trambolhos, tratei logo de o tentar esquecer, mas não fui bem sucedida. Vartamte cheisse!!
Agora ando aqui a penar por tua causa, seu trambolho velho, sua carcaça podre e nojenta (peço desculpa aos restantes trambolhos do mundo).
Ora bem, desgostos à parte, vou-vos definir um trambolho: dá-se pelo nome de trambolho uma unidade macho, com a mania que é bom e jeitoso, inteligente e culto, responsável, divertido e trabalhador, mas que na verdade não é nada disto; é apenas um gajo como outro qualquer, cujas características são um lack of savoir faire, ou seja, é uma boa merda. O trambolho é o vulgo azeiteiro disfarçado, um monte de esterco que não serve nem para deitar ao lixo. simplesmente, quem inventou o trambolho deu uma "shag" mal dada, frustrada e nem orgasmo teve. Isto és tu, meu porco, badalhoco, cínico. Não perdes pela demora, pois a maniféstira vai dar a volta por cima e tu vais ficar tão mal, mas tão mal, que vais desejar nunca ter nascido. Beware dude, because i can be mean, when I want, and the truth is that I want it so deeply, that I'm going to make your life a living HELL. I hate you.
A vocês, que não são o trambolho, desejo uma boa continuação e n
ão se preocupem, a maniféstira fica bem. Butes vingar dos trambolhos.
Resmas de manifestos especiais, são os votos da vossa guia censurial ;)))

"desopilar"

Oláaaaaaaaaaaa, como passaram? Trés bien, j'espere ;))
Pois eu estou cansada, estafada, mais morta que viva. HELP, estou a precisar de férias, de desopilar.
Sabem o que significa desopilar? Bem, comecemos pela formação da palavra : desopilar é uma palavra derivada por prefixação, sendo que a palavra primitiva é "pila" e o prefixo é "deso". Cuidado!!
Ora, desopilar significa espairecer, destressar, sim, porque gaja que é gaja, também merece desopilar, no lo credem? E bem, a palavra provém do vocábulo "pila", porque esta stressa-nos, macera-nos e tudo, e tudo e tudo, e nós, mulheres cultas e bem sucedidas, também precisamos de um descanso dela. Por isso, se diz desopilar, get it?
Um grande bem haja à brigada "anti-repolho": you know who you are!!