terça-feira, junho 02, 2009

Ferias XD

uiiiiiii!!!!Pois é, aclamados e prezados leitores, hoje venho-vos falar das férias na tropa e no caralho de injustiça e merda que elas são, na verdade. Como alguns casos da função pública, na tropa temos que marcar as férias com antecedências, planeá-las, vá... Para quê? Não, não é para fazer um mapa, mas sim para sermos enchovalhados pelos mais antigos( e às vezes por mais modernos), para eles(os homens do poder) terem o prazer de nos dizer à cara podre "não, não vais de férias em Agosto, porque quero ir eu com a minha amante e tu tens que me assegurar o serviço, para a cabra da minha mulher não desconfiar de nada"... Tão a ver o imbróglio da coisa? Não? Deixem lá que eu também não conigo perceber...
Mais, uma pessoa acha um pacote turístico bastante sexy, que é como quem diz, barato e para uma praia da moda( para virmos de lá feitas camaroas das berlengas) e, quando estamos quase, quase a dar de frosques da unidade, o nosso pseudo chefe lembra-se e diz" Ouve lá, não podes ir de férias nesta altura, porque estás nomeada para um serviço extra". Quem diz serviço, diz cerimónia, dar recruta, levar com velhos carquejas de ex ombatentes numa visita do "e recordar é viver", etc, etc...
Logo, qual é a alternativa? Marcar férias para a época baixa? O caralho é que é... Não, temos é que perguntar a suas excelências QPs frustrados, quando é que eles têm um espacinho na agenda, para o mexilhão poder tirar umas férias, que já não goza há ano e meio...
Pois, infelizmente a puta da tropa é assim... Porque é que eu ainda não armei uma PREC? Porque tenho os meus vícios de cabra cara e preciso da guita...
Shalom para estes mânfios todos, porque qualquer dia ainda açambarco uma Uzi e armo-me em Israelita doida :S

2 comentários:

Bela Q. disse...

é preciso ter cá uma força de vontade!!!
espero que consigas as tuas merecidas férias

Anónimo disse...

És a puta da vergonha deste país. Devias ser expulsa, não mereces fazer parte do exército. Eu que descubra quem és. Ponho-te em tribunal por teres dito essas merdas todas. Comigo ficavas no quartel um ano inteiro a limpar merda das sanitas.

Todo o teu blog é uma merda. Injurias a pátria, como se de merda se tratasse. Comigo menina, andavas na linha.


Para oficial és a desgraça deste país, há gente que lutou e sacrificou-se para chegar lá e não é uma merdosa qualquer que vai anular a reputação do exército.
Os oficiais têm um código de honra.

Só torno a avisar: que descubra quem és. Faço com que sejas expulsa! Levo-te ao tribunal e ao CEME que não te safas. Só para que conste, casos militares são tratados e concluídos de maneira diferente e mais castigados que civis.
Se fosse a ti, anulava contrato e dava um tiro mim mesmo.

Major Cav.