domingo, dezembro 16, 2007

O Natal está à porta e eu sem cheta !!!

uiiiiiii!!!! Pois é caríssimos leitores manifestantes: a merda do Natal está aí e este ano estou sem ponta de espírito natalício. Isto porque, não há cá cheta para comprar prendinhas aos amigos e para mim própria. Foda-se lá para a pobreza, foda-se lá para o consumismo e foda-se lá para mim que não consegui poupar nem tusto...
Haverá coisa mais irritante neste mundo do que passar pelas montras das lojas, colar e babar para alguns artigos liiiiiiiiiiiiiindos de morrer que lá estão, que se notam a léguas que foram feitos para nós e ficar com a puta da lágrima no canto do olho porque NÂO temos guito nem para mandar cantar um ceguinho, quanto mais para comprar aquelas preciosidades. É triste...
Mas o pior é saber que as pessoas nos estão a comprar presentes e nós ficamos com cara de pissa já que não temos guita para poder retribuír tão nobre gesto (o que vale é que temos prendas na mesma :D)...
Hoje fui dar uma voltex por uma cidade e custou ver parranos e parranas a entupir as lojas, comprando "ene" de prendas... Foda-se, fica-se mesmo na merda... Mas o que mais me "doeu" foi passar por uma sapataria carérrima e ver que as botas, qua há muito preenchem os meus sonhos, estavam super acessíveis. Moral da história: funguei o nariz, virei cú e fui embora. O que não me custou virar cú: as pernas pareciam que pesavam toneladas, tive que agarrar com força na mão, para não correr o risco de ela se dirigir automaticamente para a carteira. Raios me fodam...
Por isso, mal cheguei a casa, e enquanto me esfumaçava até aos ossos, tratei de magicar alternativas engenhosas para "sobreviver" à merda do Natal sem cheta:
1) Fugir para um país onde não se festeje o Natal. Foda-se, não tenho guito para a viagem;
2) Ser atropelada, passar 2 semanas no hospital; assim já tenho desculpa para o facto de não ter comprado presentes. Foda-se, quem é que paga a despesa depois?
3) Embrulhar cenas minhas e fingir que as comprei. Foda-se, mas eu gosto tanto das minhas coisinhas.
4) Não comprar nada de nada a ninguém. Foda-se, e depois passo por forreta e interesseira.
5) Cravar guita ao meu pai. Foda-se, e depois ouço um sermão de meio ano, e acabo por não ter guita na mesma;
6) (a mais viável) rezar e acender uma velinha à nossa senhora dos pobrezinhos, para que o meu avô se despache a dar a prenda de natal(é sempre dinheiro). Foda-se, este ano está a demorar como a pissa.
Hoje é isto, é um manifesto acerca da minha pobreza e do facto de já me estar a passar. Montes de merda para a minha veia gastadora.
Shalom!!!

Sem comentários: